Saboneteira Líquida

Saboneteira Líquida

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira Líquida

Quem não gosta de deixar o dia a dia mais prático e rápido, não é mesmo? Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença para tornar a rotina dessa maneira. O uso de sabonete líquido, por exemplo, faz com que a hora de lavar as mãos se torne mais eficiente, além de evitar o desperdício desnecessário do produto. Mas, para que seu uso seja adequado, é indispensável que você coloque-o em uma saboneteira líquida.

A saboneteira líquida não tem apenas essa função. Ela pode ajudar a compor a decoração do banheiro ou do lavabo, dependendo do modelo que você escolha. Como se não bastasse, é possível encontrar modelos de saboneteira líquida com sensor, que despejam automaticamente o produto em suas mãos. Descubra estas e outras vantagens de ter uma saboneteira líquida em casa ou no escritório com as sugestões do Westwing.

Saboneteira líquida: na parede ou na pia?

Antigamente, era pouco comum encontrar saboneteira liquida que pudesse ser fixada na parede. Hoje a situação já mudou e existem alguns modelos que não precisam permanecer apoiados sobre uma superfície. A saboneteira liquida com fixação na parede é uma boa opção para quem tem banheiro pequeno em casa e precisa economizar bem o espaço. Além do mais, ela pode ser pendurada ao lado do chuveiro, tornando a hora do banho mais prática e sem o acúmulo desnecessário de embalagens.

Já a saboneteira liquida que fica sobre a pia nunca sai de moda. Até porque, há diversos modelos desta peça, ajudando a compor a decoração do banheiro, principalmente se ela fizer conjunto com outros acessórios para banheiro, como o porta-escovas e porta-lenço.

Saboneteira Líquida com Sensor

A saboneteira liquida com sensor é um dos acessórios para banheiro mais moderno que você poder ter em sua casa. A grande vantagem da saboneteira líquida com sensor é que basta aproximar sua mão do objeto que ele despeja automaticamente a quantidade ideal do produto, evitando o desperdício. Dessa forma, a saboneteira liquida com sensor pode ser uma grande alternativa para quem tem crianças em casa.

Se você quiser ficar de olho na quantidade de sabonete que ainda há na peça, opte por modelos que têm o dispenser transparente. Assim, quando o produto estiver acabando você saberá a hora de repô-lo, evitando que alguém não consiga lavar as mãos após ir ao banheiro por falta de sabonete, o que geraria uma situação um tanto quanto desagradável.

Entretanto, há outros modelos de saboneteira liquida com sensor, variando do inox ao plástico. É só escolher aquela que mais se adéqua ao décor do ambiente.

Como escolher a saboneteira líquida

Escolher a saboneteira liquida ideal para seu banheiro ou lavabo é uma tarefa simples visto a quantidade de modelos que o mercado oferece. Para os cômodos mais modernos, vale a pena investir em uma saboneteira liquida com efeito cromado ou de vidro. Já para os mais clássicos, a dica é utilizar a peça feita em resina, que pode ser fabricada em diversas cores e conta ainda com um aspecto brilhante na medida. Agora, se o banheiro ou lavabo contarem com uma decoração puxada para o estilo romântico, não hesite em colocar uma saboneteira liquida de porcelana, principalmente se ela for composta de delicados desenhos.

Próximas campanhas