Saboneteira de Mármore

Saboneteira de Mármore

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraSaboneteira de Mármore

Os banheiros devem ser decorados com a mesma dedicação dos demais cômodos da casa por conta da intimidade e momento de relaxamento que oferecem. Seja na hora do banho ou ao fazer a barba, esse ambiente deve proporcionar aromas suaves e relaxantes para que não se perca seu aspecto de pureza. A troca do sabonete é um dos fatores que torna o banheiro mais puro e uma saboneteira de mármore deixa o cômodo atraente e completo.

Além da própria saboneteira de mármore, essa pedra natural é um material que se garante nos quesitos elegância e durabilidade. Por ser um material existente em cores variadas, o charme fica estabelecido ao combinar a cor da saboneteira de mármore com a cor dos azulejos. Para que o banheiro seja um ambiente imponente e elegante, o Westwing traça logo abaixo as vantagens de ser usar a saboneteira de mármore para a decoração e ressalta seu primor!

Versatilidade da Saboneteira de Mármore

Banheiros grandes, lavabos, banheiros de serviço e saunas são locais que devem manter a atratividade do lar. A decoração para esse cômodo pede toques suaves e leves para combinar com os momentos íntimos e relaxantes que proporciona. A saboneteira de mármore é um dos acessórios que tem versatilidade para combinar com estilos diferentes de banheiro.

Pias e tampões de mármore, de granito, prateleiras de vidro, armários e gavetas de madeira, box de vidro ou plástico com acabamentos dos mesmos materiais ou metal, porta-produtos de metal, revisteiros de madeira ou tecido, azulejos ou pastilhas de cerâmica: todos esses elementos aceitam muito bem a saboneteira de mármore.

Opções de Posicionamento

A saboneteira de mármore pode aparecer em dois modelos principais: avulsa e para parede. No primeiro caso, ela pode aparecer individual ou em conjunto com recipientes de sabonete líquido e frascos para escovas e produtos de higiene pessoal, próprios para as pias. Já no segundo caso, a saboneteira de mármore deve ser instalada dentro do box junto ao porta-xampu e produtos de banho. Nesse caso, a instalação é rápida e a base de mármore é ligada geralmente a estruturas de metais. Além da elegância, o banho fica mais cômodo e organizado.

Um Pouco de Geologia

O mármore é um rocha metamórfica amplamente explorada pela construção civil. Suas principais características envolvem revestimento elegante e acabamento primoroso. Comercialmente são classificadas como mármore todas as rochas carbonáticas capazes de receber polimento. Os minerais que a compõem dependem da composição química dos sedimentos que se acumularam com o passar do tempo na natureza e do grau de transformação. Por isso, o mármore é encontrado em várias cores e texturas, o que só tem a acrescentar na indústria de decoração e ornamentos.

Cuidados com a Limpeza

Os cuidados básicos que se deve ter com a saboneteira de mármore são, principalmente, lavar o acessório com água e sabão neutro aplicados com uma esponja ou pano macio e evitar o acúmulo de resíduos, como sabonetes e pastas de dente, por muito tempo para evitar manchas. O Westwing está atualizado com as principais tendências do mundo da decoração e ressalta o uso da saboneteira de mármore por sua praticidade, durabilidade e requinte para momentos de relaxamento no banheiro. Inspire-se no uso da saboneteira de mármore e dê mais sabor aos momentos de prazer! 

Próximas campanhas