Roupa de Cama Infantil

Roupa de Cama Infantil

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRoupa de Cama Infantil

Todos os pais querem proporcionar a seus filhos muito conforto. Muitas vezes essa missão começa dentro da própria casa, na decoração do quarto das crianças. Por isso, uma boa roupa de cama infantil é indispensável para que elas tenham uma noite de sono tranquila e relaxante e acordem cheias de disposição e alegria no dia seguinte. Hoje existem diversos modelos que trazem para a roupa de cama infantil temas do universo da criança, fazendo com que ela tenha ainda mais prazer na hora de utiliza-la.


A roupa de cama infantil deve ser composta por itens como lençol, fronha, colcha e edredom. Essas peças garantem que os pequenos tenham tudo o que é necessário para a hora de dormir. Confira as dicas que o Westwing separou sobre roupa de cama infantil e proporcione conforto ao dia a dia das crianças da casa.

Como escolher o lençol da roupa de cama infantil

Um dos principais itens da roupa de cama infantil é, sem dúvidas, o lençol. Ele garante a proteção da criança sobre o colchão, além de tornar a cama mais confortável na hora de deitar e dormir.

O lençol feito de Pima Cotton é altamente indicado para fazer parte da roupa de cama infantil, já que esse material é feito com algodão de alta qualidade. Ele possui fibras mais longas que evitam que o produto se torne áspero conforme o uso, mantendo-o sempre macio. Dessa maneira, a criança terá seu conforto e bons sonhos garantidos.

Fique de olho na quantidade de fios

Assim como na roupa de cama adulta, a quantidade de fios que compõem a roupa de cama infantil também deve ser levada em consideração. Para que a peça seja aconchegante, o ideal é que ela tenha a partir de 180 fios. Dessa forma, quanto mais fios a roupa de cama infantil tiver em sua trama, maior será a comodidade que ela consegue oferecer.

Roupa de cama infantil bordada

Uma ótima maneira de demonstrar à criança o carinho e preocupação que se tem com ela é fazer da decoração do seu quarto um lugar que imprima a sua personalidade. Por isso, a roupa de cama infantil bordada é uma ótima sugestão, pois nela podem ser desenhados temas da preferência e do gosto da criança. Que tal pedir a opinião dela antes de montar a composição?

Próximas campanhas