Revisteiro

Revisteiro

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro

Na sala de estar, no quarto ou no banheiro, o revisteiro é uma peça sempre bem-vinda. Além de deixar o ambiente mais organizado, ele oferece entretenimento ao alcance de nossas mãos através de revistas e jornais. No escritório e na sala de visitas o revisteiro também é um produto indispensável, oferecendo aos convidados uma distração cultural e informativa enquanto aguardam por um atendimento, por uma reunião ou até por aquele café quentinho feito na hora.

O revisteiro é também uma ótima opção de decoração para a casa, deixando aquele cantinho do cômodo muito mais charmoso e com um ar mais intelectual. Se você é um leitor assíduo, uma dica é separar os revisteiros por cores de acordo com os temas das revistas, como, por exemplo, um revisteiro azul para periódicos de decoração.  Inspire-se nas dicas de revisteiros do Westwing e ofereça a sua casa um espaço para a leitura.

Wohnbereich in Naturfarben mit Sisalteppich und Basthocker; im Hintergrund eine bequeme Polstercouch neben weissem Wandregal anRevisteiro: o novo móvel da casa

Alguns revisteiros podem ser usados não apenas para guardar os periódicos da semana como também para servir de móvel para a casa. Alguns modelos possuem uma tampa de vidro sobre o suporte de revista, servindo como mesa de canto para apoiar telefone, vasos de plantas ou baleiros, ajudando a organizar a casa ainda mais.

Falta de espaço não é desculpa

Ter uma casa ou apartamento pequenos não é pretexto para não organizar as revistas e jornais. Muitos modelos podem ser pendurados na parede, economizando espaço e decorando o ambiente de maneira inovadora. Uma dica é trocar semanalmente as revistas que estarão postas nesse tipo de revisteiro. Assim, o cômodo terá sempre cara e conteúdo novos.

Natureza e informação

Ler deitado na rede ou perto de um bonito gramado faz da leitura uma experiência ainda melhor. Por isso, não hesite em colocar um revisteiro nas áreas externas da casa, como jardim e varanda. O modelo de revisteiro feito de madeira é o ideal para esse tipo de ambiente, criando um espaço de aconchego e lazer.

Bolsa revisteiro

O que não falta no mundo da decoração é criatividade. Que tal ter um revisteiro de plástico que serve também como bolsa? Para quem gosta de um design ousado e multifuncional, ou até para quem gosta de economizar dinheiro, esse produto é ideal e vai deixar sua casa – e você – com um estilo bastante inovador.

Próximas campanhas