revisteiro vintage

revisteiro vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing pararevisteiro vintage

Revistas têm um propósito muito maior do que distrair e entreter pacientes em consultórios médicos. São elementos de informação que resistem às tecnologias e garantem boas horas folheando artigos do seu interesse, fotografias únicas e palavras que, à medida que você as lê, viram um registro histórico que vale a pena a sua conservação para a posteridade. E poucos objetos são tão adequados para abrigar as notícias de ontem como o revisteiro vintage.

Ambientado nos anos dourados decorativos – um período que se estende livremente entre as décadas de 1940 e 70, aproximadamente –, o revisteiro vintage proporciona facilidades múltiplas organizativas, para o seu lar, explorando a sua decoração com charme e delicadeza. Interessou-se por essa cativante mistura que pode remodelar por completo o seu estilo decorativo? Então confira, neste especial do Westwing, as vantagens do revisteiro vintage e de que forma ele pode trazer organização e elegância ao seu lar!

Para organizar com criatividade

Os revisteiros são utilizados há anos em nome da harmonia do ambiente no qual ele está inserido. Com o revisteiro vintage, no entanto, você faz uma interessante viagem atemporal por entre períodos de sofisticação decorativa, agregando charme às tendências modernas que você aplica ao seu lar, com a versatilidade que esse utensílio traz ao lar e à sua rotina.

Prático, portátil e charmoso, o revisteiro vintage já foi considerado um novo móvel indispensável para as salas de estar ou de TV. Ofertado na versão de um revisteiro de madeira, por exemplo, que é um dos materiais mais comuns para confeccionar esse utensílio, o seu revisteiro vintage abocanha o estilo de outrora para fazer companhia às vantagens tecnológicas que costumam ambientar os cômodos de casas e apartamentos, atualmente.

em uma época onde páginas de papel se transformam em bytes de computador, o revisteiro vintage reafirma a necessidade de seu uso, bem como as múltiplas possibilidades oferecidas pela mídia de papel nos dias atuais. Você organiza o ambiente e tem sempre à mão as revistas que deseja ler ou reler, ou necessita por algum motivo.

Além das opções tradicionais de revisteiro vintage, você pode apostar no revisteiro artesanal, tracejando novos rumos nas suas habilidades artísticas para criar um produto que tenha muito mais a ver com o seu estilo, podendo estampa-lo com uma camada nostálgica a ponto de ter, no seu lar, o seu próprio revisteiro vintage, feito com as suas próprias mãos.

Explore seu estilo com o revisteiro vintage

Além da opção citada anteriormente (já imaginou fazer colagens para o seu revisteiro vintage artesanal com colagens de fotografias antigas e ilustres?), você pode posicionar o seu revisteiro nos mais variados lugares do lar. Além da sala, áreas externas – mas cobertas – podem trazer mais aconchego para passar boas horas sob o sol.

Nos banheiros – seja a suíte ou o lavabo –, o revisteiro vintage reforça a nostalgia de um passado não tão distante e sofisticado para garantir mais estilo à decoração.<;/p>

Inspire-se nos caprichos vintage para dar ao seu revisteiro mais que distração à decoração, mas um pouco mais de estilo e organização.

Próximas campanhas