Revisteiro Preto

Revisteiro Preto

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro Preto

Seja em casa ou no trabalho, pequenas peças podem dar um toque especial à decoração, deixando o ambiente mais charmoso e convidativo, principalmente quando isso é feito com produtos que, além de um design atraente, também possuam uma função prática. O revisteiro preto é um desses artigos: quando bem posicionados na ambientação da sala ou escritório, criam um clima muito especial, além de serem ótimos estímulos à leitura.

O revisteiro preto pode ser encontrado em diversos tamanhos, tipos e materiais para se adaptar às necessidades do seu espaço e, claro, à sua personalidade. Utilize-o para dar destaque não apenas às revistas e jornais, mas, também, aos seus livros favoritos. Descubra, com o Westwing, tudo o que você precisa saber sobre o revisteiro preto antes de adquirir um modelo para o seu espaço, e aproveite para conhecer as melhores dicas para ter um lar mais harmonioso!

Características do Revisteiro Preto

O revisteiro preto é encontrado em inúmeros modelos que vão dos mais clássicos aos modernos — dos sérios aos despojados. As peças mais clássicas são feitas em metal, madeira ou MDF, e costumam ter um estilo bem definido com formas orgânicas originadas na arte nouveau e de outras escolas tradicionais de decoração.

Já os modelos de revisteiro preto mais modernos e contemporâneos podem ser encontrados em traços simplificados e outros mais arrojados e atraentes. Além dos materiais já mencionados, esse tipo de revisteiro também pode ser confeccionado em plástico, acrílico, vidro, vime e rattan, entre outros elementos.

O revisteiro preto pode ser de piso, mesa ou de parede, se adaptando às necessidades do espaço. Peças de mesa são normalmente menores, enquanto outras podem ser médias ou grandes. O divertido do revisteiro de parede é que ele pode funcionar quase que como uma moldura em sua casa, além de economizar espaço útil no chão.

Decoração com Revisteiro Preto

O revisteiro é uma ótima aquisição para a sala, escritório, quarto, banheiro, varanda ou jardim. Onde você ou seus familiares sentem que ele pode se encaixar. Devido à sua cor neutra, o revisteiro preto pode combinar com qualquer estilo de décor e cores utilizadas no restante do espaço.

A regra geral é posicionar o revisteiro preto ao lado de locais onde a leitura é costumeira no conforto do seu lar. Na sala de estar, os locais mais indicados são ao lado da mesa, rack ou estante ou do sofá. No escritório o mesmo princípio é válido, mas ele também pode ficar ao lado da escrivaninha se preferir. O importante é que o revisteiro preto esteja com fácil acesso.

Para as áreas externas, peças em ferro com acabamento esmaltado se mesclam naturalmente à paisagem do seu jardim ou varanda.

O revisteiro para banheiro deve ficar próximo ao vaso sanitário e ser fabricado em um material resistente à umidade do local. Existem modelos híbridos, inclusive, que, além de funcionar como revisteiro, servem como porta-toalhas ou porta-papel higiênico.

Com o revisteiro preto, todos os cantos da sua casa podem se tornar um ótimo espaço de leitura. Inspire-se!

Próximas campanhas