Revisteiro de Parede

Revisteiro de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro de Parede

Uma das grandes tendências de decoração é o revisteiro de parede, um móvel simples de ser instalado e que oferece praticidade e beleza a todos os ambientes da casa, sejam eles internos ou externos. Feito de madeira ou de ferro o revisteiro de parede pode ser inserido em ambientes com todos os estilos de decoração, agrupando suas revistas e jornais e criando um cantinho da leitura mais do que especial.

Se você está em busca de dar ainda mais estilo para os ambientes da sua casa é hora de conferir as dicas que nós do Westwing trouxemos. São sugestões de uso do revisteiro de parede de forma a arrematar o décor da casa, de maneira simples, prática e muito útil. Descubra quais são os tipos de revisteiro de parede disponíveis e aproveite os nossos descontos especiais para transformar o lar em uma verdadeira experiência de decoração.

Cantinho da Leitura

Oferecer revistas, livros e jornais e deixá-los à disposição é uma forma de criar o hábito da leitura em todos os moradores da casa – inclusive as crianças. Mas para que esta tarefa some beleza ao ambiente o ideal é ter um local para organizá-los. O revisteiro de parede vem para solucionar este dilema. Feito de madeira ou ferro, a peça é recomendada para salas, varandas e escritórios, proporcionando um espaço organizado e bonito.

A boa notícia é que o revisteiro de parede se adequa facilmente aos mais variados estilos de decoração. O revisteiro de madeira, por exemplo, pode ser utilizado em ambientes com o estilo colonial, rústico e até mesmo vintage. Já para locais com um ar moderno e mais sóbrio, o revisteiro de ferro tem lugar garantido.

Como Usar o Revisteiro de Parede

É importante planejar como pretende utilizar o revisteiro de parede. Isso porque ele pode servir muito mais do que simplesmente organizar suas revistas e jornais – sendo um toque especial na decoração. Um bom exemplo é usar o revisteiro de parede para apoiar pequenos quadros ou até mesmo discos de vinil, que dão um ar despojado no ambiente.

No quarto, o revisteiro de parede pode exercer essa função de apoiar os quadros ou até mesmo seus pertences, como chapéus ou bolsas. Para isso, instale a peça com aproximadamente 1,60 metros do chão, criando a ilusão do revisteiro de parede ser uma estante. Para a sala, o ideal é deixar o revisteiro de parede mais próximo do alcance de todos – a cerca de 1 metro distante do chão. Para não destoar da decoração, escolha a cor e material que vá de encontro com o mobiliário. Assim você terá mais equilíbrio estético. Deixar o revisteiro de parede mais baixo vai possibilitar que as crianças também usufruam da peça, estimulando a leitura desde cedo.

Outro local muito interessante de instalar um revisteiro de parede é na varanda, proporcionando momentos de leitura ao ar livre. Prefira deixar o revisteiro de parede em um local coberto para maior proteção. Além de jornais e revistas, experimente deixar livros também, criando uma mini biblioteca particular bem moderna e organizada.

Próximas campanhas