Revisteiro de Madeira

Revisteiro de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro de Madeira

Elegante, discreta e muito aconchegante, a madeira é um material empregado na confecção de móveis e de diversos itens de decoração. Por ser altamente maleável, ela permite que um artesão trabalhe suas formas, fibras e cores de forma a criar uma peça única e marcante, que será o destaque do ambiente. Um revisteiro de madeira é uma peça que certamente adicionará beleza e funcionalidade à sua casa, independentemente do cômodo em que você posicioná-la.

O revisteiro de madeira é uma item muito charmoso e, por isso, precisa ser colocado de forma estratégica em um ambiente para que toda a sua graça seja explorada. Seja em salas de estar, em quartos, banheiros ou em escritórios, o revisteiro de madeira oferecerá entretenimento, cultura e distração ao alcance das mãos. Acompanhe as dicas do Westwing e inspire-se na hora de escolher o seu revisteiro de madeira.

A função embelezadora do revisteiro de madeira

Além de ser uma peça altamente funcional, o revisteiro de madeira pode ser confeccionado de diversas formas e de diversos tamanhos, incorporando formas e designs especiais. Assim, ele deixa um cantinho do seu cômodo muito mais charmoso e pode ser um aliado no momento de complementar a decoração. Se você possui muitas revistas, que tal organizá-las por cor ou tema no seu revisteiro de madeira? Seu espaço para leitura certamente ficará encantador.

Combinando o revisteiro de madeira com os móveis

Antes de adquirir um revisteiro de madeira é importante que você avalie o estilo dos demais móveis que compõem o cômodo em questão. Se você tiver outras peças em madeira, pense no tom delas e no tipo de madeira da qual são feitas para seguir a mesma linha na hora de investir em um revisteiro de madeira. Tons parecidos criam mais harmonia e aconchego no ambiente e, por isso, são altamente recomendados. O revisteiro de madeira também é muito utilizado em varandas e jardins, pois combina com o toque de natureza presente nesses ambientes.

Outras funções do revisteiro de madeira

Além de servir para abrigar suas revistas, alguns tipos de revisteiro de madeira também reúnem a função de móvel para a sua casa. Com tampas de vidro, esses revisteiros podem ser utilizados também para apoiar telefone, vasos de plantas ou enfeites. O revisteiro de MDF também é uma ótima alternativa para quem possui móveis feitos desse material e deseja seguir a mesma linha. Versátil, ele pode ser confeccionado de diversas cores e receber roupagens mais modernas.

O revisteiro de madeira de parede

O revisteiro de parede é uma alternativa para quem não tem muito espaço disponível para colocar esse acessório. Além de economizar espaço, esse tipo de revisteiro de madeira decora o ambiente de uma forma elegante e charmosa. Se você colocar as revistas de uma forma harmônica terá charme de sobra! O revisteiro de madeira de parede pode ser feito sob medida, de acordo com o tamanho do qual você dispõe e seguindo as suas preferências.

O revisteiro de madeira é um prato cheio para quem gosta de organizar suas revistas de forma prática e elegante. Vale muito a pena investir nesse item!

Próximas campanhas