Revisteiro Amarelo

Revisteiro Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevisteiro Amarelo

Toda a decoração deve ser pensada de forma que seja agradável aos olhos e tenha uma utilização prática. Para os aficionados por revistas e jornais e a quem procura uma peça única e interessante no ambiente, o revisteiro amarelo é uma ótima opção, dando um toque de cor e despojamento ao cômodo, podendo ser utilizado em várias partes da casa, de acordo com a sua necessidade e, claro, o estilo da sua decoração.

Além de revistas e jornais, o revisteiro amarelo pode expor livros e até objetos decorativos. Disponível em vários estilos e materiais, proporciona um clima de sofisticação e praticidade ao espaço. Descubra aqui, com o Westwing, tudo o que você precisa saber sobre o revisteiro amarelo para montar um ambiente impecável. Em nosso site, você encontra as melhores dicas para dar um toque especial em cada canto do seu estimado lar!

Características do Revisteiro Amarelo

O revisteiro amarelo pode ser adquirido em uma infinidade de modelos. Assim como outros objetos decorativos, eles podem ir do design clássico e simples ao mais arrojado, moderno e divertido.

O revisteiro amarelo é encontrado em diversos materiais, entre eles, o plástico, o acrílico o rattan, o ferro e o arame, mas a madeira ainda concentra mais popularidade devido à sua versatilidade. Podemos encontrar modelos de revisteiro de madeira em vários estilos, sendo que os clássicos possuem características da arte nouveau e decô, com acabamento patina ou esmaltado, enquanto os modernos e contemporâneos possuem formas retas e futuristas, geralmente com acabamento fino em laca.

O revisteiro amarelo ainda pode ser de três tipos: de piso, mesa ou parede. Escolha o que melhor se adeque às suas necessidades e ao seu gosto.

Decoração com o Revisteiro Amarelo

Criar uma decoração com o revisteiro amarelo é muito fácil, principalmente no momento atual, em que essa cor é uma das mais utilizadas no ramo. O revisteiro amarelo pode ser utilizado em ambientes multicoloridos, misturando-se à ambientação, ou para dar um toque de cor e arrojo a espaços neutros. Entre as cores que mais combinam e complementam o revisteiro amarelo, estão o branco, o preto, o cinza e outras tonalidades de roxo e azul.

Todos os cômodos da casa podem ter um revisteiro amarelo, basta adequar o estilo da peça à sua decoração. Para salas de estar, os mais indicados são os revisteiros de piso, embora modelos de parede possam causar o mesmo efeito que uma bela moldura no ambiente.

Na cozinha, o revisteiro amarelo pode ser um ótimo espaço para guardar seus livros e revistas de receitas, bem como o jornal para aqueles que costumam ler durante o café da manha. O mais indicado, aqui, são os modelos de parede e de mesa. Para banheiro e até áreas externas, uma boa ideia é investir em modelos de revisteiro artesanal que dão um ar mais natural e se mesclam melhor ao espaço.

Esses são apenas alguns exemplos de como aproveitar melhor o revisteiro amarelo em sua casa. Use a criatividade e boa leitura!

Próximas campanhas