Revestimentos de Luxo

Revestimentos de Luxo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevestimentos de Luxo

Na reta final de uma reforma – grande ou pequena – ou da obra dos seus sonhos, vale a inspirada final para o fôlego extra que se exige em questão do revestimento do seu lar. Também é válido um tanto a mais de inspiração porque essa questão, além de desafiadora para que você defina o estilo da sua decoração, demanda também o quanto você quer dar de sofisticação ao seu projeto, embarcando em uma deliciosa jornada pelos revestimentos de luxo.

Os revestimentos de luxo se espalham por todas as direções do seu apartamento ou casa. Dos pisos às paredes, do quarto à varanda e outras áreas externas, por isso, todo cuidado é essencial para que você consiga manter a composição equilibrada, de acordo com o seu bom gosto pessoal e, acima de tudo, em alto nível de luxo e sofisticação, como você deseja. Inspire-se neste especial do Westwing sobre revestimentos de luxo!

Luxo e Conforto: Lado a Lado no seu Lar

Seja no seu quarto, onde se privilegia o conforto acima de tudo, mas paralelo ao reflexo da identidade de quem o ocupa, ou na sala e outros ambientes sociais, que é onde as reuniões entre amigos e familiares se desenrolam, os revestimentos de luxo podem ser facilmente aplicados em cada um deles. Quem busca sofisticação em alto grau encontra, também, possibilidades que parecem ser tão infinitas quanto a sua disposição e criatividade.

As paredes ganham mais destaque, com os revestimentos de luxo. Os pisos, estilo e conforto na medida certa. Para ambos, materiais que se enquadram com suavidade no seu estilo, seja ele moderno, clássico, vintage indefinido, com um pouco de cada, mas com aquele inteligente equilíbrio para esboçar o melhor da heterogeneidade.

É possível encontrar, portanto, revestimentos de luxo em porcelanato, cerâmica e até mesmo madeira – em tonalidades e procedências distintas, que exploram a pluralidade que existe em revestimentos de luxo para compor o piso do seu lar e até mesmo as suas paredes.

Salas, banheiros e lavabos podem ser especialmente enfeitados com o revestimento de luxo. Em parte, porque são ambientes sociais e exigem um esmero maior, já que suas visitas o utilizarão bastante. Esbanje brilho com revestimentos de luxo em metais, como o dourado ou diferentes tonalidades de prata, por exemplo, ou aposte nas últimas tendências para guiar o bom gosto que você dedica às quatro paredes de cada ambiente da sua casa ou apartamento.

Alguns Revestimentos de Luxo mais Lembrados

Pedras são bastante utilizadas, também, como uma das mais requisitadas formas de revestimentos de luxo. Verticais, nas paredes, ou seguindo os caminhos do piso, elas trazem uma rusticidade ímpar ao lar.

O mesmo vale para o mármore, outro material que dificilmente escapa à predileção de quem opta pelos revestimentos de luxo. São possibilidades variadas, para todos os gostos e empreendimentos. Vale a garimpada paciente para encontrar os revestimentos de luxo mais adequados para reinventar o estilo dos seus projetos arquitetônicos.

Inspire-se nas dicas do Westwing e eleve o grau de sofisticação com os revestimentos de luxo!

Próximas campanhas