Revestimento para Piscina

Revestimento para Piscina

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevestimento para Piscina

A variedade de opções de revestimento para piscina disponíveis no mercado já é bem grande nos dias de hoje, entretanto, devemos ter muito cuidado no momento da escolha do tipo de material a ser utilizado. Você sabe quais são as vantagens e desvantagens de cada uma dessas opções? Você sabe qual deles é mais durável ou mais resistente. Lembre-se que tudo isso vai influenciar no resultado final.      

Muitos fatores devem ser levados em consideração, pois estão diretamente ligados ao tipo de material escolhido, influenciando na higiene, estética e qualidade de seu lazer. Pastilha de vidro, pedra, cerâmica, vinil, qual revestimento para piscina pode se adaptar melhor à sua área de lazer? Pensando nisso, o Westwing preparou essas dicas para auxiliar na escolha do melhor revestimento para piscina para a sua casa, proporcionando conforto e estilo na hora do descanso e da diversão com toda a família. Confira!  

Vinil: o revestimento para piscina impermeável

Sua principal vantagem é a impermeabilidade, que serve também como acabamento. A construção é rápida e barata. É fácil de limpar e ainda oferece muitas opções em tamanhos, formas, cores e estampas personalizadas o que proporciona muitas possibilidades de combinações como revestimento para piscina.

A elegante pastilha de vidro

Talvez seja a mais bela alternativa de revestimento para piscina. Também possui muitas opções e formatos, possibilitando o uso de criatividade por parte de quem decora. Uma opção interessante são as pastilhas de vidro claras, que dão um tom de leveza ao ambiente.

O Tradicional azulejo

O revestimento para piscina de azulejo é um dos mais encontrados. É de fácil aplicação e por isso, tem baixo custo quando comparado com os demais materiais. O azulejo ainda possibilita o uso de mosaicos, criando um padrão belo e artístico e podem ainda ser utilizados na decoração de bordas, degraus e plataformas.

A resistente cerâmica

Há uma enorme diversidade de revestimentos de cerâmica e este material destaca-se pela resistência a intempéries e produtos químicos. Conta com rejuntes mais eficientes que são imunes ao ataque de fungos e ainda podem ser belos artigos de decoração.

Revestimento para piscina com pedra

Durabilidade e facilidade de reposição são os diferenciais, além é claro da originalidade desse tipo de revestimento para piscina. As pedras podem possuir pisos ásperos ou lisos e de acordo com a sua cor, alterar o tom da água, que pode ir da gradação mais neutra ao azulado caribenho. Agora que você já conhece todos os tipos de revestimento para piscina, escolha o seu!

 

Próximas campanhas