Revestimento para Fachada

Revestimento para Fachada

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevestimento para Fachada

A primeira impressão é a que fica, certo? Por isso, investir no revestimento para fachada ideal fará com que seus convidados se sintam bem recebidos e se impressionem com a beleza da sua casa desde a entrada! Seja um estilo mais rústico, mais sofisticado, com foco na iluminação, mais “clean” ou até de madeira, o revestimento para fachada é um aspecto muito importante na concepção ou reforma de uma casa.

O revestimento para fachada com pedras decorativas é o mais comum, pois são modernas, bonitas e econômicas. Atualmente, há diversos tipos de modelos e cores de revestimento para fachada com pedras, que podem ser combinadas com os elementos que a rodeiam, tais como jardim, portões e janelas. O Westwing te ajuda a escolher o melhor tipo de revestimento para fachada e fazer sucesso na vizinhança. Confira as dicas que preparamos!

Revestimento para Fachada: Canjiquinha

A canjiquinha é um material amplamente empregado nas fachadas. Esse tipo de pedra voltou com tudo na decoração das casas, pois oferece bom acabamento e um belo efeito decorativo. Ao pensar em um revestimento para fachada, a canjiquinha é uma excelente ideia!

Revestimento para Fachada: Porcelanato

O porcelanato é também um revestimento para fachada muito utilizado, pois é elegante e muito duradouro, ao mesmo tempo em que protege a parede contra umidades. Além da fachada, o porcelanato pode ser utilizado em muros, corredores e na entrada da casa.

Revestimento para Fachada: Tijolo de Demolição

O tijolo de demolição, que não precisa de rejunte, combina com qualquer modelo de fachada, pois é rústico, charmoso e mais econômico em relação à maioria dos revestimentos para fachada. A ardósia também é simples de ser aplicado e não precisa de acabamento final, além de ser encontrada em diversas opções de cores. Tijolo à vista também é uma alternativa. Deixa sua fachada muito charmosa!

Revestimento para Fachada: Prancha de Concreto ou Madeira

As pranchas de concreto são uma boa pedida de revestimento para fachada. Por serem diferentes e bem ousadas, são muito utilizadas em projetos de decoração. A madeira, por sua vez, pode ser utilizada de inúmeras formas e é um material muito diferente e charmoso para uma fachada.

Revestimento para Fachada: Iluminação

A iluminação é um ponto muito importante para complementar a beleza do revestimento para fachada. Isso porque ela ajuda a destacar a beleza dessa parte da casa e ainda é uma ótima forma de dar boas-vindas aos seus convidados. Aposte em spots, arandelas e pontos de luz que ajudem a valorizar essa parte da casa. Seja vinda de cima ou de baixo, a iluminação é um complemento muito necessário para que o revestimento para fachada fique ainda mais bonito.

O revestimento para fachada é certamente um aspecto da casa que precisa ser escolhido com muita atenção e cuidado. Pense bem nas cores, texturas e no visual que você pretende dar a essa parte tão importante da sua residência e, depois de analisar bem, invista na opção que mais te agradar. Certamente sua fachada ficará linda!

Próximas campanhas