Revestimento de Madeira

Revestimento de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRevestimento de Madeira

Decore as paredes do seu lar com uma tendência mundial. O revestimento de madeira é uma forma de trazer uma textura diferente para as paredes, pisos e fachadas. A grande vantagem do revestimento de madeira é que ele ajuda a conservar a temperatura e ainda cria um isolamento acústico, proporcionando um espaço aconchegante, ideal para momentos de relaxamento. Claro ou escuro, o revestimento de madeira conversa com diversos estilos, do clássico ao moderno.

Fuja agora do padrão e crie projetos que são verdadeiras obras de arte. Com as dicas que o Westwing separou, você vai descobrir como criar uma decoração moderna e cheia de personalidade, sempre respeitando o seu estilo preferido. Com o revestimento de madeira para parede, piso e fachada – além das sugestões de decoração, reunimos coleções com descontos de até 70%. Assim, as áreas internas e externas ficarão elegantes e muito modernas. Inspire-se!

Como Usar Revestimento de Madeira

O revestimento de madeira é um recurso utilizado há muito tempo nos projetos residenciais e corporativos – e hoje volta a ser tendência no mundo da decoração. Atualmente, o revestimento de madeira é produzido de forma sustentável, de modo a agredir da menor forma possível o meio ambiente. O interessante é que o revestimento de madeira pode ser aplicado das mais diferentes formas e em todos os espaços da casa, seja quarto, sala e até mesmo banheiro.

  • Revestimento de madeira para fachadas: o revestimento de madeira apresenta logo de cara a preocupação do morador com a estética da residência. Além disso, uma fachada revestida com madeira imprime modernidade, principalmente quando combinadas com esquadrias grandes que permitem áreas externas bem iluminadas.
  • Revestimento de madeira para parede: nas áreas externas é possível ousar e utilizar o revestimento de madeira dos mais diversos modos. Em forma de painel, reproduzindo texturas, madeira pintada, enfim, tudo vale para reproduzir a sua essência no projeto. Para que você tenha um revestimento de madeira de maior durabilidade, prefira os que possuem superfície impermeável, que são mais resistentes.
  • Revestimento de madeira para piso: o famoso carpete de madeira voltou com tudo e promete muita beleza para o chão da sua casa. Esta é a melhor saída para quem gosta de mudar o estilo da decoração com bastante frequência, pois o piso de madeira combina com os mais diversos estilos – romântico, moderno, colonial e contemporâneo.

Revestimento de Madeira?

Se você deseja incluir a beleza dos revestimentos de madeira em casa e receia ter muito trabalho, a dica é optar pelos materiais que reproduzem com eficácia. Com a tecnologia, ficou muito mais fácil apresentar este tipo de material. O revestimento em PVC e até mesmo o porcelanato conseguem trazer uma reprodução impecável da madeira. Seja madeira ou materiais que a imitam, o isolamento acústico e térmico são bem parecidos – os substitutos da madeira perdem pouco destas características. Independente da sua escolha, pense sempre na qualidade dos acabamentos e no resultado que procura. Assim, o seu lar terá ambientes sempre aconchegantes e cheios de elegância. Aproveite esta tendência e dê uma nova cara aos ambientes da casa!

Próximas campanhas