Relógio Antigo

Relógio Antigo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRelógio Antigo

Os relógios antigos voltaram com tudo na decoração. Eles dão um tom clássico e charmoso aos ambientes e, por apresentarem inspiração retrô, contrastam com a modernidade e alta tecnologia dos objetos e aparelhos. Esses objetos trazem personalização e beleza aos espaços e, por isso, devem ser utilizados sem medo na decoração de um ambiente, que pode ser clássico, contemporâneo, rústico e até moderno.

O mais legal do relógio antigo é que ele pode ser combinado com peças modernas ou high tech. Colocá-lo sobre móveis com design atual também rende um excelente resultado. Em tamanho pequeno ou grande, redondo ou com formatos inusitados, o relógio antigo adiciona classe ao ambiente e remete a tempos bucólicos e mais tranquilos. Nós, do Westwing, selecionamos algumas dicas para deixar sua casa charmosa com o relógio antigo. Inspire-se!

Aplicando o Relógio Antigo na Decoração

Você pode inovar muito ao inserir um relógio antigo na decoração de qualquer ambiente. Já pensou em, por exemplo, fixar esse relógio a um painel de vidro divisório ou ao lado de uma TV 3D? Fica incrível! Você mescla elementos modernos e retrôs, gerando uma composição muito harmoniosa. Ou, que tal enfileirar dois ou mais relógios verticalmente? Você pode aplicar essas peças no hall de entrada, na sala de jantar ou na biblioteca.

O Relógio Antigo e o Estilo Rústico

O relógio antigo combina muito com móveis rústicos e com o estilo de fazenda. Você pode pendurá-lo em uma varanda ou no alpendre. Dentro do imóvel, escolha uma peça de madeira e posicione um belo relógio em cima dela. Pode ser um aparador, uma estante, uma mesa de canto, uma cabeceira… as possibilidades de aplicação do relógio antigo são enormes e darão ao ambiente rústico uma sensação ainda maior de conforto e aconchego. Uma delícia!

Relógio Antigo Pendente

Sabe aqueles relógios que encontramos em estações de trem? Que tal ter um desses na sua casa? O relógio antigo pendente é ideal para cozinhas, varandas, halls de entrada e ambientes externos e traz uma nostalgia à decoração. Ele pode ser feito em metal retorcido, com detalhes florais ou abstratos, pintado com tons envelhecidos e na cor preta e pendurado por correntes e seu tamanho vai depender da amplitude do cômodo em que ele ficará. Com uma peça desses você vai trazer para dentro da sua casa a sensação gostosa de viajar e conhecer novos lugares!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas