Regador

Regador

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador

Seja um jardim com diversos tipos de flores ou as plantinhas que a gente cultiva na varanda do apartamento, a verdade é que ter algum elemento da natureza na nossa casa nos proporciona harmonia e garante leveza ao ambiente. Cada ser vivo tem seu tempo de crescimento e florescimento e é preciso estar atento a todas as fases de suas plantas. Elas também são capazes de sentir as mudanças climáticas e cada uma exige uma quantidade diferente de luz. É necessário também o cuidado externo, como a irrigação das plantas. Para isso é importante contar com utensílios que irão te auxiliar nesse processo, como, por exemplo, o regador.

O regador é uma das peças principais para quem gosta de cultivar plantas. Além de funcionais, eles podem servir para deixar seu ambiente ainda mais bonito. Existem vários modelos e tamanhos para atender necessidades diferentes. Já escolheu o seu?

Regador: um mimo para sua plantinha

Uma planta exige diferentes tipos de cuidado. É preciso cuidar da terra, das vitaminas necessárias, da luz e local onde serão dispostas e por último, porém, não menos importante, da irrigação. Uma boa dica é tentar molhar as plantas com seu regador no período da manhã e evitar molhar demais as folhas e flores. Outra necessidade é se atentar as diferentes quantidades de água que cada planta exige. Uma dica é sempre checar diariamente a umidade da terra. O regador te auxilia a manter a quantidade de água correta para cada tipo de planta do seu jardim ou apartamento.

Regador para todos os gostos

Além de cuidar do nosso jardim e manter nossas plantas sempre com a quantidade de água correta, o regador pode complementar a decoração da sua área externa de forma elegante e leve. Hoje em dia no mercado é possível encontrar modelos que vão além dos tradicionais.  Para os que querem garantir um ar descontraído e alegre ao jardim, pode se encontrar modelos de regador em forma de animais, coloridos e com temas florais. Já os que têm como prioridade a sustentabilidade poderão reutilizar objetos que já tem em casa para criar seu próprio regador.

Mais de uma utilidade para o seu regador

Por falar em sustentabilidade, você também pode dar outra utilidade para aquele regador que está parado no armário. Que tal passar uma mão de tinta da sua cor preferida e usá-lo como base para flores? Ou então, colocar diversos regadores em diferentes níveis e fazer uma fonte de água para o seu jardim? Use a criatividade e inspire-se!

Próximas campanhas