Regador Vintage

Regador Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador Vintage

Acostumado à regar para florir belezas na decoração externa do seu lar, o regador passou a adquirir uma função um tanto diferente e diferenciada: a de ajudar na composição decorativa do seu jardim, quintal ou varanda. Adequado para casas e apartamentos, ele pode transformar, com delicadeza e estilo, a forma de harmonizar a decoração externa. Destaque ainda maior quando você se apega às sutilezas da decoração nostalgica e adquire um regador vintage para um visual mais caprichado.

O regador vintage ajuda a criar a ambientação desejada, na qual o estilo de anos passados ainda ecoa e se materializa em composições atraentes e singelas. Como o regador para decoração é, ainda, uma experimentação em busca de limites, fica ainda mais divertido apostar nessa novidade que se renova continuamente. Inspire-se, com as dicas do Westwing, reforce o estilo das suas áreas externas com o regador vintage!

Regando a Decoração Externa

Tem se tornado uma tendência cada vez mais evidente a reutilização de produtos que perderam, com o tempo, a sua função primária. É o caso do regador para decoração, por exemplo, que não precisa se aposentar indefinidamente, mas pode regressar ao seu jardim, quintal ou varanda em um papel contemplativo e cheia de estilo. E mais: a tendência de reciclar produtos também se espalhou para segmentos passados, o que deu novos significados ao uso do regador vintage.

Não é segredo algum que a decoração vintage tem se espalhado com louvor por todos os ambientes internos do lar, mas é gratificante ver que ela seguiu porta e janelas afora para enfeitar as áreas externas do seu apartamento ou casa. O regador vintage cumpre esse papel com muito vigor e estilo, podendo ser o abrigo convencional para flores e outros tipos de plantas, bem como para complementar a decoração do seu jardim.

Parte de uma delicada maneira de compor, com diferentes tipos de regador colorido, o regador vintage chega apenas para somar em elegância e criatividade a sua decoração externa. Dos modelos de metal às estampas floridas tão características do estilo, não faltam modelos de regador vintage para compor o seu jardim à maneira que preferir.

O Regador Vintage para Florir seu Jardim

Além da diversidade ampla de modelos de regador vintage, você pode se beneficiar com as diferentes maneiras de compor a área externa com o regador para decoração. Uma primeira possibilidade é enfileirar alguns regadores sobre bancadas ou cercados, e enfeitá-los com o mesmo tipo de flor – ou criar composições mais variadas.

Pendurar o regador vintage é, também, uma alternativa cheia de estilo e que dá bastante destaque ao produto. Reutilize outros produtos, como caixotes, e dê mais vida e cores a eles enfeitando-os com plantas, flores e o regador vintage para complementar a decoração. No mais, a sua criatividade pode imperar em novidades múltiplas para deixar o seu jardim ou varanda cada vez mais estilizado e com a sua cara.

Inspire-se nas dicas do Westwing e dê mais forma às suas áreas externas decorando com um regador vintage!

Próximas campanhas