Regador Vermelho

Regador Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador Vermelho

Ter plantas saudáveis em casa pode trazer muitos benefícios para o ambiente e para seu bem-estar físico e mental. Além de melhor qualidade do ar, elas contribuem para a redução do barulho proveniente da rua e reduzem a quantidade de poeira que entra no espaço. O trabalho de regar flores e folhagens periodicamente é fundamental, embora existam maneiras de torná-lo mais prático e mais estiloso, por que não? Que tal usar um regador vermelho?

O regador vermelho é um acessório fácil de usar e cheio de charme ideal para regar suas plantas, podendo ser encontrado em vários modelos, dos mais simples aos mais modernos! Saiba tudo sobre o regador vermelho aqui, no Westwing, e aprenda a deixar sua casa como você sempre sonhou, com muita personalidade e sofisticação. Aqui, você confere tudo o que precisa para ter um jardim perfeito para adornar o estilo do lar!

Características do Regador Vermelho

O regador vermelho é uma peça muito charmosa, que pode ser encontrado em formas clássicas ou mais atuais, dependendo, principalmente, do tipo de material com o qual é fabricado.

O regador de alumínio é o modelo mais retrô, possuindo uma forma e essência de balde para limpeza, com “cano” e “chuveirinho” para saída de água. Esse modelo de regador vermelho possui uma coloração bem viva e pode acompanhar alguma estampa clássica ou simples como é o caso do Poá.

Já o regador vermelho modernol é feito de plástico, podendo ou não ter um apelo visual. Ele pode apresentar formas puramente funcionais e pouco estéticas ou, ainda, ter um design muito arrojado, pensado para unir todas as funções. Esse regador vermelho moderno pode ter ou não um chuveirinho na ponta do cano, o que facilita os cuidados múltiplos a serem tomados com plantas de todos os tipos e tamanhos.

Usos Diversos do Regador Vermelho

O regador vermelho tem como função principal regar as plantas de seu jardim, independentemente do tamanho dele. Entretanto, ele também pode ser utilizado de outras maneiras em sua casa. Regadores para decoração são muito práticos e não apenas enfeitam o ambiente, tanto na parte interna quanto externa de uma residência, como também podem ser utilizados para depósito e proteção de alguns objetos.

O regador vermelho mais utilizado para a decoração é o modelo retrô, principalmente em alumínio, mas também em cerâmica. Peças modernas em plástico também podem ser utilizadas, desde que tenham um design mais arrojado.

O regador vermelho pode ser utilizado em todos os cantos de sua casa como um vaso para plantas, mas principalmente para flores, que necessitam apenas de água. Na cozinha e na sala de jantar, ele pode ser utilizado para guardar talheres e outros utensílios melhores. O mesmo vale para o home office e para o banheiro, onde o regador vermelho pode ser um ótimo porta-trecos. Modelos de cerâmica ainda podem ser utilizados como apoio para velas e outras fontes luminosas.

Use sua criatividade e utilize o regador vermelho de inúmeras formas na decoração do lar!

Próximas campanhas