Regador Verde

Regador Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador Verde

Uma casa repleta de flores e folhagens só tem a ganhar. Mesmo quando não há um jardim, é possível acomodar os vasos de plantas em diversas outras áreas, sejam externas ou internas. Mas, quem tem planta em casa sabe que elas requerem cuidados e um dos principais é a rega. Afinal, a água é fundamental para seu bom crescimento e desenvolvimento. Sendo assim, um regador verde é importante para o dia a dia de uma casa com flores.

Um regador verde pode dar um charme a mais na hora de cuidar das plantas da casa. Porém, muito mais do que isso, ele pode se tornar um dos pontos mais delicados e criativos da decoração. Já pensou em usar o regador verde como porta-talheres, por exemplo? Para ver essa e outras dicas é só continuar lendo esta página que o Westwing apresenta. Inspire-se!

Regador Verde e Automático: DIY

Sabe aquela garrafa PET que você sempre descarta após o uso? Ela pode ganhar uma nova utilidade: servir como um regador automático. Além de ajudar na preservação do meio ambiente, pois estará reciclando um material que demora a se decompor, você ainda terá uma ajuda extra na hora de cuidar das plantas da casa.

Só é preciso colocar a garrafa pet de ponta cabeça no vaso da flor que deve ser regada com um furinho na tampa. Para que o regador seja verde, ou de qualquer outra cor, basta pintá-lo ou revesti-lo com retalhos de tecido.

Regador Verde: Além das Plantas

Uma das melhores coisas do mundo da decoração é dar novo significado a alguns objetos e ir além de seu aspecto habitual e funcional. Então, não hesite em usar o regador verde fora do jardim da casa. O regador verde em uma tonalidade suave pode compor um décor retrô ou shabby chic. Coloque-o na bancada da cozinha ou na mesa da área externa como um porta-talher. Todas as visitas vão se surpreender com a criatividade e inovação. Fora que a mesa ficará muito mais delicada com um regador verde.

Regador Verde como Cachepô

Que tal inovar nos cachepôs que protegem o vaso das plantas? Um regador verde é um jeito de fazer isso de maneira estilosa e diferenciada. O regador verde pode abrigar tanto flores naturais quanto flores artificiais. Tudo depende do seu gosto, do que você quer criar como decoração e também da disponibilidade de tempo para cuidar das plantas caso a escolha seja pelas naturais.

Dá para colocar as mais variadas espécies em um regador verde. Se ele for pequeno, por exemplo, uma suculenta é ideal. Aliás, um regador verde pequeno com suculenta é uma ótima maneira de decorar uma mesa de canto. Mas não há regras. Escolha a flor e folhagens que mais te agradam e que você poderá cuidar corretamente.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Foi-se o tempo em que um objeto exercia apenas sua função de origem. Cada vez encontra-se mais opções de produtos que podem ser utilizados para além do motivos ao qual foram criados. Uma mesa de centro, por exemplo, pode receber os amigos em um jantar no estilo indiano ou japonês. Sapateiras de porta podem ser base para um jardim vertical e até um regador verde pode ser porta-talheres.

O Westwing oferece produtos que aliam funcionalidade e beleza. Desta forma, além de tornar seu dia a dia mais prático, sua casa vai ficar ainda mais personalizada e charmosa. Para ter acesso as nossas campanhas diárias, basta se cadastrar em nosso site. Você ainda ganha desconto na compra do seu primeiro produto. Confira!

Próximas campanhas