Regador Esmaltado

Regador Esmaltado

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRegador Esmaltado

Um tom nostálgico, uma beleza e charme sem fim e muito aconchego. Essa é a função do regador na decoração, seja utilizado como um vaso ou como um objeto decorativo. Um regador esmaltado enche um cômodo de alegria e nos faz lembrar dos tempos em que essa peça era a única forma de molhar plantações. Com charme de sobra, o regador esmaltado está disponível em diversas cores e tamanhos e certamente uma dessas opções combinará perfeitamente com o estilo da sua casa.

Seja recebendo um lindo buquê de flores do campo ou apenas posicionado em um móvel, o regador esmaltado tem sido cada vez mais requisitado em projetos de decoração, pois traz de volta as sensações campestres e dá mais aconchego ao ambiente. Se você pretende investir em um regador esmaltado, acompanhe o que descobrimos sobre essa peça e inspire-se a decorar com muito charme e requinte!

A Utilidade do Regador Esmaltado

Atualmente, diversas casas possuem pequenas hortas ou jardineiras para embelezar a decoração de varandas, terraços e jardins. Diante da escassez de recursos como a água, o regador esmaltado é uma boa opção para molhar as plantas sem, no entanto, desperdiçar água. O regador esmaltado solta menores quantidades de líquido e, por isso, permite que você molhe direcionalmente suas plantas, flores, legumes e verduras. Ter um desses em casa e utilizá-lo representa compromisso com o meio ambiente e com a sustentabilidade.

Regador Esmaltado Decorativo

Além de ser propriamente utilizado para a sua função primordial, que é a de regar plantas e flores, o regador esmaltado também é um item muito apreciado na decoração. Em cozinhas, que tal investir em alguns tipos de regador esmaltado e colocar alguns flores para dar mais aconchego ao ambiente? No quarto, por que não fazer um capricho e posicionar o regador esmaltado com uma linda flor na mesinha de canto ou no criado-mudo? A escolha da cor do regador esmaltado vai depender da sua preferência e da paleta de cores adotada no ambiente.

O Regador Vintage

Além do regador esmaltado, que é amplamente utilizado na decoração de casas e ambientação de jardins, o regador vintage assumiu uma posição de destaque na composição de cômodos, especialmente os mais românticos, tais como os que adotam o estilo cottage. Você pode colocar flores delicadas, como as rosas, dentro do regador vintage. Junto com o regador esmaltado, esse tipo de regador adicionará muito charme e elegância a qualquer ambiente. Pode apostar nele!

A Origem do Regador

Muito antes de surgir o regador esmaltado e as versões modernas desse utensílio, o regador já era muito utilizado por povos antigos. Antigamente, era feito artesanalmente na maioria das comunidades agrícolas nos séculos XIX e XX e, recentemente, ganhou um tom nostálgico, muito explorado na decoração e até mesmo para regar pequenos jardins ou hortas, pois evita o desperdício de água e exalta um estilo de vida mais ligado à natureza.

Seja para decorar ou para utilizar em varandas e jardins, o regador esmaltado é um acessório muito apreciado por sua beleza e funcionalidade e que certamente trará muitos benefícios. Invista nele!

Próximas campanhas