Reforma de Jardim

Reforma de Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraReforma de Jardim

O jardim é um lugar especial da casa para nos deixar mais em contato com a natureza, um ambiente bonito, aconchegante para ser um refúgio dentro do seu lar. É um espaço que serve para dar mais vida, um colorido às coisas, ao ambiente e assim criar um espaço bonito e agradável em casa. Se você já possui um lugar assim, que tal investir em uma reforma de jardim para que ele fique ainda mais bonito?

Para fazer uma reforma de jardim, é simples. Você precisa estar atento a alguns detalhes para dar uma cara nova ao seu espaço e também facilitar a sua manutenção. Investir em algumas pequenas mudanças pode deixar o seu jardim muito mais saudável e te poupar trabalho. Quer saber como fazer uma reforma de jardim com dicas simples? Com o Westwing você confere algumas coisinhas básicas que você pode fazer para que ele fique mais bonito.

Por que investir na reforma de jardim

Mesmo que você goste e sonhe com aqueles jardins elegantes e de aparência profissional, você também provavelmente já deve ter percebido que para mantê-los assim precisa investir bastante dinheiro nisso. Mas, ao invés de contratar uma empresa de paisagismo ou comprar todos os suprimentos necessários para a manutenção independentemente do custo, você pode economizar planejando, mantendo e fazendo a reforma de jardim por conta própria. Deixe a aparência da sua casa muito mais bonita, fazendo dela um lugar mais agradável e com um belo jardim.

Dicas para reforma de jardim

Você mesmo pode ser o responsável pela reforma de jardim. Pode investir em pequenas mudanças que, ao final, trarão uma grande diferença estética, além de você poder ter o orgulho de dizer que foi você quem fez. Aí vão algumas dicas de como fazer uma reforma de jardim.

Fale com alguns amigos e com a família para ver se eles têm pedras de paisagismo ou outros objetos que possam não querer ou não precisar mais e que você sabe que poderá aproveitar. É uma maneira de consegui-los sem custo ou mais baratos. Se não der certo, pesquise antes de comprar.

As raspas de cedro deixam o jardim muito mais bonito. Para a reforma de jardim, faça suas próprias raspas de cedro raspando ramos de árvore com uma máquina de serragem.

Reforma de Jardim

Em uma reforma de jardim, prefira cultivar plantas de longa duração, para que a cada ano elas possam crescer novamente, assim você não terá de ficar comprando plantas com muita frequência, podendo poupar bastante dinheiro.

Uma boa ideia na reforma de jardim é comprar pacotes de sementes e deixa-las crescer em vez de comprar plantas já crescidas. É bem interessante vê-las crescendo e um pacote de sementes tem um custo bem menor que os de flores já crescidas.

Pesquise em algumas empresas de paisagismo algumas plantas ou arbustos que removeram recentemente. Você pode conseguir um excelente preço nelas para a reforma de jardim e, em algumas vezes até conseguir belas opções de graça para que a reforma de jardim seja um sucesso.

Próximas campanhas