Reforma de Banheiro Pequeno

Reforma de Banheiro Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraReforma de Banheiro Pequeno

Tornar o seu banheiro pequeno em uma área planejada e esteticamente bela pode ser uma tarefa prazerosa. Mesmo que exija uma reforma de banheiro pequeno, você pode optar por mudanças simples que acarretam em resultado significativos. Afinal, o banheiro é uma área altamente privativa e que garante relaxamento e conforto para recomeçar o dia. Assim, invista em uma reforma de banheiro pequeno moderno e inove o efeito visual que o ambiente irá he proporcionar!

Para a reforma de  banheiro pequeno, respeitando as necessidades de armazenamento e espaço do ambiente, o Westwing, a maior loja virtual de casa e decoração, apresenta uma série de dicas para que, após a reforma de banheiro pequeno, você possa desfrutar de momentos tão relaxante quanto um spa: sim, tenha o seu próprio spa, um óasis de conforto mesmo em ambientes pequenos. Veja as dicas e confira como fazer uma bela reforma de banheiro pequeno!

Dicas para a Reforma de Banheiro Pequeno

Para você que irá reformar o espaço, veja dicas pontuais que irão modernizar o espaço e transmitir sensações mais confortáveis. Aposte em cores claras na reforma de banheiro pequeno:  as tonalidades claras irão funcionar muito melhor na reforma de banheiro pequeno. Isso porque tons mais fracos, como o branco, bege, nude  e palha, aumentam a sensação de amplitude do local por meio da luminosidade. Confira, a seguir, mais dicas:

  • Pinte o banheiro: na reforma de banheiro pequeno, não deixe de pintar o cômodo com cores mais neutras como as citadas acima. Transforme o ambiente por meio da colagem de azulejos adesivos! Para não sobrecarregar o local, escolha uma única parede para receber as colagens. Nas outras, deixe com que as cores claras prevaleçam na reforma de banheiro pequeno.
  • Espelhos: os espelhos são imprescindíveis em qualquer banheiro e quase uma lei do design de interiores. Isso porque, além da funcionalidade principal de refletir as imagens e ajudar na hora de se trocar e se arrumar após o banho, o espelho irradia a luz e assim, amplia os espaços. Se você está pensando em fazer a reforma de banheiro pequeno, pense que, havendo espaço, quanto maior, melhor! Além disso, a moldura do espelho pode delimitar o estilo decorativo do banheiro.

A Iluminação na Reforma de Banheiro Pequeno

A iluminação é um fator primordial na hora de fazer reforma de banheiro pequeno. Seja natural ou artificial, aposte em uma iluminação clara, com diversos pontos de luz e não abra mão de uma janela que, além de garantir a entrada de sol, irá ventilar o espaço. Se você está em dúvida entre as tonalidades de lâmpadas, opte, para a reforma de banheiro pequeno, em tons brancos: ela transmite  a sensação de limpeza ideal para estes espaços e pode deixá-los mais funcionais. Uma luz direcionada no espelho ajuda na hora da maquiagem ou de fazer a barba, por exemplo. As opções em LED consomem pouca energia e são instaladas em qualquer rede elétrica.

Agora que você já conhece as melhores dicas para transmitir a sensação de amplitude na hora da reforma de banheiro pequeno, que tal apostar em um ambiente moderno e inovador? Um banheiro pequeno vermelho pode ser a solução! Adicione o toque da cor nos acessórios e organizadores do cômodo e tenha um espaço decorativo completo!

Próximas campanhas