Refletor para Jardim

Refletor para Jardim

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRefletor para Jardim

Um jardim ou área verde bem iluminada é um convite permanente para quem ama desfrutar de momentos agradáveis do lado de fora da casa. O refletor para jardim propicia o aproveitamento máximo da área externa dos imóveis. O acessório permite o uso da área para atividades de lazer e descontração no período noturno. Uma boa iluminação também garante mais segurança para a circulação de moradores, facilitando a identificação de pessoas estranhas ao ambiente.

O uso de refletores para jardim vem se tornando uma necessidade nos imóveis atuais, já que uma iluminação adequada é um dos principais fatores a se observar por quem deseja manter o seu imóvel em segurança durante a noite. Além do seu papel funcional, o refletor para jardim também é uma importante adição estética a imóveis de todos os estilos. O Westwing explica vantagens de uso e dá dicas para você aproveitar o máximo da estética e função seu refletor para jardim!

Refletores para Jardim: Segurança e Diversão à Noite

Desfrutar de um noite no jardim em companhia dos amigos e familiares, preparar aquela festa especial ou simplesmente descansar apreciando uma paisagem bonita após um longo dia de trabalho. Todas essas atividades são facilitadas com o uso de um refletor para jardim.

Em termos estéticos, o refletor para jardim permite destacar áreas de interesse na paisagem realçando aspectos que impactam a percepção visual do espaço. Um canteiro bem cuidado, fonte ornamental ou escultura pode exercer ainda mais impacto e trazer mais mais beleza à área externa com a ajuda da iluminação viabilizada por um bom refletor para jardim. O refletor para jardim também auxilia na percepção de detalhes do espaço durante o período noturno resultando em uma melhor apreciação do imóvel como um todo.

Em termos funcionais, o refletor para jardim dificulta a entrada de estranhos no imóvel ao mesmo tempo em que facilita o monitoramento da área verde da casa durante o período de escuridão. O refletor também facilita a circulação dos moradores, tornando a área externa mais propícia a caminhadas noturnas.

Em relação ao modo de instalação, o refletor pode ser instalado no chão ou no alto. O ideal é identificar o local ideal com a ajuda de um profissional capacitado capaz de avaliar as características estruturais do jardim e necessidades dos moradores. Em todos os casos, é importante que áreas de passagem e circulação estejam sempre bem iluminados. O mesmo vale para portões e garagens em imóveis cujo acesso se dá através do jardim.

Modelos de Refletor para Jardim

O mercado atual oferece ampla variedade de modelos de refletor facilitando a vida de quem precisa encontrar o produto certo para as necessidades mais específicas. O refletor para jardim de LED é a opção mais utilizada atualmente, já que resulta em melhor eficiência energética e qualidade em iluminação. O refletor para jardim solar é a alternativa ideal para quem busca uma opção de iluminação externa mais ecológica e econômica.

O uso desse tipo de refletor para jardim tem se tornado cada vez mais comum, principalmente em imóveis litorâneos onde a incidência de luz solar é abundante. Quem busca uma opção de iluminação diferenciada para destacar a área externa pode optar pelo refletor para jardim colorido. O uso desse tipo de refletor uma excelente alternativa também como parte da decoração de eventos realizados na área externa.

Próximas campanhas