Rede de Bambu

Rede de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRede de Bambu

Com visual que remete a natureza, a rede de bambu é uma ótima peça que pode complementar o décor de terraços, varandas e sacadas. Além da beleza e toque original que leva ao espaço, as redes de bambu são excelentes para oferecer conforto, aconchego e comodidade as áreas externas. Sendo utilizadas com ou sem almofadas, elas ajudam a descansar com estilo e bem estar.

Pois, mesmo transmitindo uma bela aparência ao ser disposta sem nenhuma espuma, a rede de bambu pode ser personalizada com o uso de colchões apropriados e pequenos travesseiros. Fora o uso em um ambiente aberto, o artigo também pode ser colocado na sala de estar ou até mesmo no quarto. Para falar melhor sobre as possibilidades e cômodos onde a peça pode ser utilizada, o Westwing selecionou algumas dicas, informações e sugestões especiais para você. Confira!

Rede de Bambu x Cômodos

A rede de bambu é uma peça bastante utilizada na decoração atual para compor ambientes externos, como varandas, terraços e sacadas, levando um toque natural, aparência original e autêntica as composições. Porém, fora a sua aplicação em espaços do lado de fora, ela também pode ser colocada em uma sala de estar ou quarto, por exemplo.

Na hora de instalar a peça no décor aconselha-se considerar a composição do seu cenário e as cores que mais marcam presença nele. Por exemplo, se a sua decoração é repleta de tonalidades fortes, pode-se investir em uma rede de bambu com almofadas em cores mais leves ou que combinem com os tons da sua composição.

Locais para Instalar

Ao instalar a rede de bambu, um bom espaço para deixar a peça é no cantinho do ambiente. Isso por que poderá permitir uma boa circulação nas laterais da área. Em cômodos internos é sempre uma ótima alternativa seguir essa premissa. Ao lado da cama, no quarto, e perto do sofá, na sala de estar, por exemplo, são excelentes espaços para a colocação da rede de bambu.

Dicas para Instalar

A instalação da rede de bambu ocorre da mesma maneira que a de outras redes e até balanços. Ela pode ser presa com o uso de ganchos nas paredes, no teto ou com a ajuda de um suporte específico para um produto do tipo.

A Limpeza da Rede de Bambu

Para a limpeza de peças fabricadas com bambu não se aconselha o uso de nenhum líquido. Para conservar e garantir o bom estado da rede de bambu, portanto, uma boa forma de higienizar é recorrer ao aspirador de pó ou pano macio.

Com uma rede de bambu no seu décor você terá sempre a sua disposição o refúgio perfeito para passar tardes de descanso e admirar a paisagem externa, quando instalada do lado de fora. Invista nessa ideia!

Próximas campanhas