Ralador Elétrico

Ralador Elétrico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRalador Elétrico

Acessórios como o ralador elétrico garantem mais praticidade, conveniência e comodidade no preparo de receitas e consequentemente na manutenção da rotina em casa. Montar uma cozinha funcional significa ter mais tempo para relaxar e aproveitar com a família. Hoje em dia, a indústria de eletrodomésticos e eletroportáteis coloca à disposição do consumidor uma ampla gama de artigos projetados para otimizar tempo e garantir muito mais prazer ao cozinhar. Portanto, preparar nossas receitas prediletas nunca foi tão simples !

Legumes, verduras, frutas frescas e secas, queijos são alguns dos alimentos que podem ser preparados com a ajuda do ralador elétrico. O utensílio de cozinha é ideal para o preparo de bolos, massas, saladas, sorvetes e sobremesas, eliminando o esforço manual necessário para o preparo destes ingredientes. O Westwing esclarece todas as vantagens de uso do ralador elétrico e traz muitas dicas para você explorar o máximo do potencial deste acessório para incrementar a sua rotina!

Ralador Elétrico: Receitas Deliciosas Preparadas com Muita Comodidade

É maravilhoso surpreender a família com uma receita especial. Seja durante uma ocasião especial ou no preparo do cardápio do dia a dia, a verdade é que servir pratos elaborados e apetitosos não precisa resultar em sacrifício de tempo e conforto. O uso do ralador elétrico substitui o método manual de trituração de alimentos, garantindo mais segurança e eficiência ao cozinhar. O eletrodoméstico elimina a necessidade de uso do ralador de queijo e do ralador de milho, já que serve para o preparo de ambos os alimentos.

As vantagens do ralador elétrico em relação ao ralador manual incluem maior controle da espessura dos ingredientes, eliminação do risco associado ao manuseio de lâminas cortantes e maior versatilidade em relação aos alimentos que podem ser ralados.

Em relação à rotina em casa, a incorporação do ralador elétrico aos utensílios de cozinha é um estímulo ao preparo de receitas saudáveis e um cardápio mais variado para toda a família. É normal que grande parte das crianças apresentem certa resistência em relação ao consumo de verduras e legumes. Consumir esses alimentos ralados e utilizados como ingredientes em molhos, sopas e saladas pode ser uma ótima alternativa para introduzir uma alimentação mais saudável aos pequenos.

Tipos de Ralador Elétrico

Os raladores elétricos podem ser do tipo portátil ou de mesa. O ralador elétrico portátil é ideal para quem prioriza a praticidade de poder utilizar seu acessório também durante viagens e estadias fora de casa. Esse tipo de ralador elétrico funciona por meio de bateria, eletricidade ou ambos, a depender do modelo em questão.

O ralador elétrico de mesa é ideal para finalização dos pratos e substitui o uso do moedor e do ralador manual para queijo. Em ambos os tipos de ralador elétrico, a presença de kit de lâminas com cortes variados garantirá mais versatilidade em relação à espessura e aos tipos de alimentos que podem ser preparados com a ajuda do acessório. Quem possui família grande ou precisa preparar muitas receitas que envolvem alimentos ralados diariamente  pode optar pelo ralador elétrico industrial. O eletrodoméstico permite o preparo de grandes quantidades de alimentos, apresenta ampla versatilidade em relação aos cortes e tipos de ingredientes.

Continue navegando pelo WESTWING e acesse um universo de dicas simples sobre produtos e acessórios projetados para simplificar o seu dia a dia em casa!

 

Próximas campanhas