Rack Vintage

Rack Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Vintage

O vintage é uma tendência cada vez mais em alta nos projetos de decoração. Inspirado nas décadas passadas, quando nossos avós eram jovens e nossos pais, bebês, o vintage traz de volta à composição de um cômodo as belezas das cores fortes, do estilo mais geométrico e de estampas nos móveis. Se você admira esse estilo e gostaria de se inspirar nele, aposte em um rack vintage para a sua sala. Essa peça, além de muito funcional, deixará o ambiente com aquele ar gostoso de nostalgia. 

Compor um ambiente que contenha um rack vintage requer bom gosto e alguns cuidados para que o cômodo não fique sobrecarregado. Por isso, o Westwing selecionou algumas dicas e recomendações para que você acerte na escola dessa peça e nos móveis que a rodearão. Inspire-se a deixar sua residência ainda mais linda e desfrute das belezas do rack vintage!

O rack vintage colorido

Um rack para sala pode ter diversas inspirações e tonalidades, já que esse ambiente serve para reunir toda a família em momentos de descontração e relaxamento. Se você pretende montar um ambiente do zero, por que não apostar em um rack vintage azul ou amarelo? Alguns tipos de rack vintage possuem gavetas de uma cor e portas de outra, por exemplo. Peças listradas também são ótimas dicas quando o assunto é rack vintage, que pode ser combinado com móveis mais neutros e sóbrios. Sofá, tapete e cortinas podem amenizar a explosão de cores do rack vintage colorido, evitando que o ambiente fique excessivamente animado.

Rack vintage combinado à mesa de centro

Uma mesa de centro vintage pode ser o acessório que faltava para completar a decoração de um cômodo com um rack vintage, sabia? Essa mesinha, que pode ser colorida, branca, listrada e até quadriculada, pode ter pés palito – característicos desse estilo – ou até ter gavetinhas para adicionar mais funcionalidade ao ambiente. O rack vintage é uma peça extremamente versátil e, por isso, permite que você faça uma combinação com outras peças de mesmo estilo ou com inspirações diferentes, mas que se complementam entre si.

Objetos decorativos para o rack vintage

O rack vintage, que tem a função primordial de receber eletrônicos como televisão, DVD, home theater, etc., também pode contar com alguns itens decorativos para ficar ainda mais charmoso e bonito. Nossa dica é que você invista em um vaso elegante e discreto, em porta-retratos simpáticos e até em uma peça vintage, como um rádio antigo ou uma vitrola. Já pensou no charme de contar com um item desses em um cômodo especial da sua casa? Seus convidados certamente ficarão encantados com esse capricho na decoração!

Apostar em complementos como uma cortina sóbria ou com estampas delicadas, além de um tapete que dê vida e alegria ao cômodo é o segredo para decorar um ambiente que contenha um rack vintage. Invista nas belezas desse estilo e redecore uma sala ou um quarto com muito bom gosto. O vintage está com tudo na decoração; explore suas belezas e funcionalidades!

Próximas campanhas