Rack Vermelho

Rack Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Vermelho

O mobiliário da sala de estar é fundamental para delimitar o estilo decorativo do cômodo. Algumas peças grandes, como o rack, podem facilmente se transformar no protagonista da composição, então que tal escolher uma cor para deixar a peça ainda mais bela? Neste texto, o Westwing irá mostrar como combinar o rack vermelho em diferentes estilos de décor. Seja individualmente ou acompanhado de um painel, o rack garantirá funcionalidade e estética apurada ao lar!

Além de eletrônicos, o rack comporta livros, CDs, discos e outros acessórios de decoração. Esses produtos podem ir bem em espaços como a sala de estar ou TV, corredores e halls de entrada.  Por isso, o rack vermelho pode ser perfeito para incorporar diferentes peças de design e se destacar facilmente. Selecionamos para você informações sobre os estilos decorativos que irão receber bem o rack vermelho como protagonista do décor. Confira!

Rack Vermelho: Opte por Cores

A cor é algo com que você deve se preocupar na hora de escolher o rack de sua casa, pois as cores podem mudar o efeito visual facilmente. O rack vermelho, por exemplo, funciona melhor para ambientes maiores que não precisam de móveis que facilitem a sensação de amplitude e é perfeito para moradores que querem estimular sensações mais intensas e gostam de ousadia na hora de decorar.

Com o rack vermelho, as outras peças e móveis da sala terão que se adequar a ele, ou seja, o sofá precisará estar em uma cor mais neutra para harmonizar com estilo e aconchego.

Tamanho do Rack Vermelho

Caso o rack vermelho seja usado para apoiar a televisão e outros eletrônicos, é necessário certificar-se de que o tamanho corresponda à necessidade e suporte o peso dos objetos. As TVs de tela plana modernas têm, muitas vezes, uma diagonal de cerca de um metro ou mais, enquanto TVs em LCD e de plasma são relativamente leves. As TVs de tubo podem pesar até 70 kg, não sendo recomendadas sobre o rack. A largura do móvel também depende do espaço disponível. Salas maiores podem pedir o uso de um rack grande.

Estilos para Rack Vermelho

O rack vermelho funcionará bem para diversos estilos decorativos, mas principalmente para o moderno, retrô e oriental. Veja só:

  • Rack para estilo moderno: cores como preto, branco, amarelo e vermelho são ótimas para decorar com estilo moderno. Normalmente, são escolhidas algumas peças de mobiliário grande, como o rack vermelho, para apresentar a cor e os outros detalhes aparecem monocromáticos. As linhas do rack vermelho deverão ser retas e pouco ornamentadas;
  • Rack retrô: pés palito, vermelho e estampas geométricas criam uma atmosfera setentista em qualquer ambiente. O rack vermelho pode ser combinado com têxteis em tons de marrom, palha e azul bebê para criar a sensaçã retrô;
  • Rack oriental: o estilo oriental pede por peças como o rack vermelho, estofados pretos e paredes e têxteis em cores claras. Seguindo a composição, escolha almofadas com estampas florais e garanta uma atmosfera equilibrada.

Agora, escolha o estilo decorativo que mais se adapta a sua casa e ao seu gosto pessoal e complete com o rack vermelho, seja em formato de mesa ou um rack com painel, para que a composição seja sucesso garantido!

Próximas campanhas