Rack Verde

Rack Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Verde

O que um ambiente dedicado ao trabalho, como o home office, e outro ao descanso e privacidade, como o quarto, têm em comum? A decoração que você imprime aos ambientes é uma delas, é verdade, mas a mobília que você usa pode ser, também, visto que o rack é um versátil produto para ser usado de acordo com as suas necessidades. Para trazer ainda mais estilo à composição, que tal se inspirar em móveis coloridos e arrematar um rack verde?

O rack verde é causa e consequência para quem busca por um estilo nobre, flexível e funcional. A elegância de sua cor é alvo de cobiça na primavera, principalmente, quando as cores mais fortes ficam em evidência, bem como sua funcionalidade ampla, que pode servir para decorar quartos, salas e home offices. Confira as dicas do Westwing e dê mais cores ao seu bom gosto decorativo com um rack verde!

Decoração em Verde

A cor verde é tão flexível quanto o próprio rack. Deliciosas tonalidades cujos extremos pode criar composições delicadas e suaves ou modernas e enfáticas. O rack verde, portanto, mais que um elemento ilustrativo e funcional de ambientes, passa a se tornar o tom e medida da sofisticação que você deseja transmitir para os ambientes.

Utilize o rack verde para desocupar a sala de TV, por exemplo, abrindo espaço para uma decoração mais baixa, mas mais funcional, eliminando os grandes armários clássicos. Sobre o rack verde, pode-se acomodar a TV e outros eletrônicos, bem como elementos decorativos do lar, como porta-retratos e outros itens. No quarto, a métrica é a mesma: deixe o ambiente respirar apostando na versatilidade do rack verde.

Existem múltiplos modelos de rack verde para quem deseja se inspirar nesse adorável móvel. O rack para computador, por exemplo, mantém os ambientes organizados, desde o quarto ao home office, com uma maneira prática de colocar seus pertences no seu devido lugar.

Já o rack de canto também conta com ainda mais flexibilidade para compor sem exigir muito do espaço. Posto nas quinas do lar, o rack verde oferece bastante comodidade para idealizar uma decoração cômoda e charmosa.

Dicas para Decorar com o Rack Verde

Cores fortes, como o laranja e o amarelo, caem muito bem com o rack verde. Isso inspira novidades decorativas que podem dar uma nova faceta à composição do seu lar. Em salas e outros ambientes sociais, o rack verde pode ter a companhia de outros elementos igualmente vivazes, explorando com criatividade a alegria das cores para o conforto da sua casa.

Para o quarto, existe a opção de tornar o rack verde o protagonista das cores, deixando o ambiente ao redor com a predominância do branco ou mesmo do preto, para decorações mais ousadas. Deixe que o rack verde tenha parte elementar e fundamental no estilo da composição.

No home office, aposte em cores diversas, seja em contrastes ou investidas complementares, e torne cada cômodo ainda mais versátil.

Inspire-se nas dicas do Westwing e componha o lar com o rack verde em nome de mais flexibilidade e bom gosto decorativo!

Próximas campanhas