Rack Suspenso

Rack Suspenso

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Suspenso

Na decoração da sala, alguns móveis são úteis tanto pelo estilo quanto pelo conforto. É o caso do rack suspenso, que alia elegância e funcionalidade a um ambiente leve e moderno. O rack suspenso é perfeito para abrigar a televisão, aparelhos de som e DVD, além de enfeites e outros objetos, como livros e CDs. Ele não apenas organiza o seu cantinho de distrações, mas ajuda a compor uma unidade na decoração.

Assim como o sofá, o rack é uma das peças fundamentais para mobiliar a sala de TV. No tamanho adequado, um rack suspenso pode ser incorporado a locais menores ou mais amplos, ou usado para dividir ambientes conjugados. Existem diferentes opções de modelo, desde as alternativas minimalistas até os racks com vários compartimentos. Saiba um pouco mais sobre o rack suspenso com o Westwing e entenda como usar esse móvel na sua casa.

Rack Suspenso na Decoração

Invista em cores neutras, como branco e tons de madeira, combinando com os outros móveis. Você sempre pode apostar no tom sobre tom. Um acabamento diferente dá um charme a mais, como detalhes em material cromado.

Os mais ousados podem arriscar um rack suspenso colorido, desde que mantenha uma harmonia com a decoração da sala. Amarelo e vermelho estão na moda e mostram personalidade. Evite estampas e móveis com adesivos, que podem acabar se tornando cansativos.

Rack Suspenso

Tamanho do Rack Suspenso

Mais do que ter uma medida correta para a sala, o móvel deve ser adequado ao tamanho dos equipamentos. É importante que ele permita a circulação ao seu redor. O rack suspenso aproveita bem o espaço e é ideal em ambientes pequenos.

Se você tem poucos livros e CDs, escolha um modelo com prateleiras. Caso precise guardar vários objetos, prefira o rack suspenso com nichos fechados.

Rack Suspenso com Painel

O rack suspenso com painel é a melhor solução para televisões de tela plana. Além dar ao ambiente uma aparência sofisticada, mantém os fios que ligam o aparelho escondidos. Confira as dicas para escolher o modelo adequado:

O painel deve ter pelo menos 15 cm a mais que a TV, para cada lado. Deixe uma distância mínima de 2 cm entre parede e painel, para abrigar a fiação. A altura ideal da TV é a 1,5 m do piso, contando do centro da tela. É necessário um suporte para fixar a televisão. Viu só? O rack suspenso pode ser uma boa alternativa para dar nova cara à sua sala!

Westwing: o Extraordinário Mundo da sua Casa

Próximas campanhas