Rack Rústico

Rack Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Rústico

Buscando uma peça de mobiliário diferente para organizar e decorar a sala? Aposte em um rack rústico. Manter a ordem na sala fica muito mais simples com a ajuda de móveis adequados para as demandas comuns a essa parte da casa. A boa notícia é que além de auxiliarem na organização e funcionalidade do lar, os móveis também agregam valor estético aos cômodos. Que tal se inspirar para escolher seu rack em estilo rústico?

O rack é peça fundamental na composição das salas de TV. Além de funcionar como suporte para o eletrodoméstico, o móvel propicia local de armazenamento e exposição de objetos e acessórios decorativos. Portanto, a escolha do modelo de rack traz implicações estéticas e funcionais para o dia a dia. Os amantes dos ambientes marcantes encontram no estilo rústico excelente fonte inspiradora para a escolha do móvel. Veja dicas para escolher um rack rústico ideal para sua sala com o Westwing!

Rack Rústico: Beleza Natural na Sala de TV

Os móveis rústicos encantam gerações tanto pela resistência e durabilidade quanto pela beleza. A aposta em um rack rústico é uma ótima alternativa para uma proposta de interior aconchegante e ao mesmo tempo marcante e cheio de estilo e personalidade.

Do ponto de vista funcional, a escolha do modelo de rack precisa ser adequada ao tipo de TV, tamanho da sala e espaço de armazenamento necessário para as demandas do cômodo. Se a proposta é utilizar o móvel simplesmente como suporte para TV e aúdio, um modelo simples e proporcional ao tamanho dos eletrodomésticos será suficiente para cumprir a demanda. No entanto, se a ideia é utilizar a peça para guardar objetos e itens de decoração, a presença de gavetas e prateleiras precisa ser levada em conta. Nesse caso, um rack com painel pode ser uma ótima alternativa, já que a opção de acoplar a TV ao painel resultará em mais espaço para guardar objetos no móvel em si.

Em relação ao estilo, o rack rústico é um acessório ideal para complementar a decoração de uma sala cuja proposta se baseia na criação de uma atmosfera singela e natural. Além de ser um complemento ideal para uma decoração de inspiração rústica, um rack rústico também ajuda a valorizar os ambientes de tendência colonial, eclética e provençal.

Estilos de Rack Rústico

A madeira maciça e a madeira de demolição são bastante exploradas na fabricação de racks rústicos devido ao seu valor estético. A opção por um móvel sob medida modulado ou planejado garante mais flexibilidade na escolha tanto dos materiais quanto do estilo do rack.

Rack Rústico de Madeira Maciça: a madeira maciça é um material clássico na fabricação de móveis rústicos. Um rack rústico em madeira maciça é ideal para quem prioriza a durabilidade e resistência. A opção por peças com acabamento de aspecto natural sem aplicação de cores à madeira agrega valor estético ao ambiente reforçando a proposta decorativa explorada ao cômodo.

Rack Rústico de Madeira de Demolição: um rack para sala de madeira de demolição é uma ótima opção de complemento para uma decoração sustentável. O aspecto desgastado da madeira maciça é uma característica de design perfeita para valorizar um interior em estilo provençal ou rústico industrial.

Rack Rústico Sob Medida: apostar em um rack rústico sob medida pode ser a solução certa para mobiliar uma sala pequena ou privilegiar as preferências estéticas das pessoas que convivem no ambiente. Além da opção por uma peça planejada, um rack rústico modulado pode ser uma boa alternativa para quem precisa de flexibilidade ao escolher seu móvel.

Próximas campanhas