Rack para Sala de Estar

Rack para Sala de Estar

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack para Sala de Estar

O rack para sala de estar é uma peça muito importante na decoração, além de ser extremamente útil. Ele completa a decoração da sala e também é uma peça essencial para armazenar os objetos da sala como TV, home theater, com e mesmo gavetas para guardar DVD's e documentos, por exemplo. Você pode encontrar diversos modelos de racks para sala de estar e com certeza, vai achar um que tenha a ver com seu estilo.

Para o rack para sala de estar há duas opções, com painel ou sem. Para escolher, antes é importante ver o modelo da televisão, se é possível colocá-la na parede ou não, então vai atrás do modelo e tamanhos preferidos. Depois disso, há algumas dicas para facilitar a escolha do modelo. O Westwing vai te mostrar um pouco destas dicas para que você acerte na hora de escolher o seu rack para sala de estar.

O tamanho do rack para sala de estar

O primeiro item que você deve pensar é o tamanho do rack para sala estar. É indicado que ele tenha até, no máximo, 50 cm de altura, pois se ele for muito alto, pode poluir a decoração da sua sala.

A altura da televisão também é um item que deve ser levado em conta na hora de comprar o rack para sala de estar. O ideal é que a TV fique na altura dos olhos de quem está sentado no sofá, para não comprometer a parte estética e, também, para ficar mais confortável na hora de assistir televisão.

Também é importante ver o espaço disponível para os seus aparelhos eletrônicos e para os seus livros, CDs, ou qualquer outro objeto que você pretende colocar no rack para sala de estar para complementar a sua decoração.

Rack para Sala de Estar

As cores do rack para sala de estar

Outro coisa que você deve se preocupar na hora de escolher o rack para sala de estar é a cor. Você precisa escolher de acordo com as cores da decoração da sua sala. Mas aí vai uma boa dica: cores claras dão a sensação de amplitude ao ambiente, enquanto as cores escuras dão a impressão de diminuir o espaço.

Dar um toque de cor para ambientes mais cleans também é possível com o rack para sala de estar. O seu rack pode ter uma cor mais neutra, para que então você aproveite para investir nas cores em alguma outra peça no ambiente. Aposte em toques de cor em outros objetos da sua sala. A mesa ou alguma de suas portas coloridas, por exemplo, podem fazer toda a diferença na decoração da sua sala de estar e o rack para sala de estar funciona como complemento trazendo harmonia à decoração.

Com estas dicas, com certeza vai ficar mais fácil escolher o rack para sala de estar que fará uma combinação perfeita com a decoração da sua sala.

Próximas campanhas