Rack de Parede

Rack de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Parede

A sala é a área onde passamos momentos divertidos com a família e com os amigos, seja assistindo à programação da TV ou relaxando com filmes e seriados. É por isso que a decoração desta área deve ser prática e confortável. Se tratando de uma área com pouco espaço, cada centímetro faz a maior diferença. Para ajudar na tarefa de decorar uma sala compacta, o rack de parede é o companheiro ideal.

O desafio de decorar áreas de entretenimento com espaço reduzido se torna ainda maior com as proporções elevadas das televisões modernas. É por isso que o rack de parede é uma opção cada vez mais procurada, já que deixa a TV e os outros aparelhos visuais e acústicos suspensos e deixando mais espaço para outros móveis. Com o Westwing, você tem as soluções mais inteligentes para deixar sua casa ainda mais aconchegante. Inspire-se!

Rack de Parede para Sala Compacta

As salas compactas são um desafio para qualquer decorador, já que sofás confortáveis costumam ocupar mais espaço e as mesas de centro também são essenciais. Não basta que todos os elementos caibam no ambiente: é preciso cuidado para não deixar a sala com aparência carregada e sem espaço para a circulação de pessoas. Nesse cenário, o rack de parede é uma ajuda e tanto, já que concentra todos os aparelhos de entretenimento em uma parede e sem ocupar espaço no chão da sala. O rack grande é indicado para quem possui muitos aparelhos e uma TV robusta. E se, ainda com a utilização do rack de parede, a sala continuar com aspecto apertado, apostar em um rack espelhado é um truque infalível para tornar o rack de parede em um acessório dupla função, capaz de apoiar os eletrônicos e criar uma sensação de amplitude no ambiente.

Rack de Parede: Decoração Minimalista

O rack de parede, por ser mais discreto que os modelos de chão, é o companheiro ideal para decorações minimalistas, deixando todo o destaque da decoração para o aparelho de televisão. Aposte em um rack de parede moderno e com bordas discretas e finas, e em gavetas e prateleiras altas para acomodar os demais acessórios, evitando um visual carregado. Além disso, uma das regras para ambientes minimalistas é a de utilizar móveis de cor branca. Os adornos, texturas e cores ficam em segundo plano neste caso. Na decoração minimalista, menos é sempre mais.

Rack de Parede: Cuidados ao Instalar

Contar com um rack de parede fabricado por empresas confiáveis é mandatório, já que qualquer defeito de fabricação pode causar prejuízos enormes, já que é nele que ficarão apoiados aparelhos como TV, Home Theater, Blu-Ray e DVD players, mini-system e outros. Além disso, cuidar para que o rack de parede seja instalado de acordo com as normas do fabricante e com parafusos e suportes de primeira qualidade para evitar acidentes e demais surpresas desagradáveis. A atenção aos limites de peso suportado pelo rack de parede também é essencial para que tudo saia como o planejado.

Próximas campanhas