Rack de Madeira

Rack de Madeira

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Madeira

A madeira é um dos materiais favoritos da decoração. Ela garante resistência e durabilidade ao mobiliário e ajuda a compor o estilo charmoso e elegante de qualquer ambiente. Unindo muita sofisticação e funcionalidade, o rack de madeira é um móvel que vem ganhando espaço na composição de salas de estar, de TV, quartos e corredores. Com diferentes usos, a peça pode servir de apoio para objetos de decoração, ser utilizado como organizador de objetos ou como suporte para aparelhos eletrônicos.

O rack de madeira pode ser feito a partir de madeiras maciças como a imbuia, o marfim, o carvalho e outras, como muitos designers optam por criar modelos feitos com madeira de demolição. Assim, opções de cores, tamanhos e formatos de rack de madeira não faltam. Confira os modelos do produto no Westwing e escolha o seu. Aproveite entregas em todo o Brasil!

Rack de Madeira: Modelos para Comprar

O rack de madeira pode ser fabricado em tipos diferentes de madeira, que definem a qualidade e sustentabilidade do seu móvel. Confira os principais tipos de rack de madeira para sala para você escolher o que melhor harmoniza com o seu estilo e personalidade. Também aproveite para conferir a seleção de racks de madeira no Westwing com pagamento seguro e devolução grátis.

  • Rack de madeira maciça: diferentes tipos de madeira podem ser utilizados para a fabricação de racks. Além da garantia de qualidade, cada modelo de rack de madeira maciça possui um aspecto natural e cor única. Para não errar na escolha, a dica é optar pode tons amendoados, pois são mais fáceis de combinar. Modelos de rack de madeira maciça imbuia possuem tons mais escuros, ideais para uma decoração para casa de campo típica, além de proporcionar bastante aconchego.
  • Rack de madeira de demolição: o uso da madeira de demolição na produção de móveis tem se tornado cada vez mais comum com o aumento da preocupação ambiental. Hoje em dia, esse tipo de madeira está cada vez mais presente em projetos de decoração. O rack de madeira de demolição é uma ótima opção para ambientes mais rústicos.

Rack de Madeira

Como Escolher o Rack de Madeira

Para escolher o rack de madeira ideal para o seu estilo de decoração, atente-se para alguns detalhes importantes e que podem fazer a diferença:

  • Cores: quem gosta de decoração sabe que as cores dos móveis fazem toda a diferença. Para escolher o tom ideal do seu rack de madeira é preciso estar atento não só ao estilo, mas ao tamanho do ambiente, às cores do piso e ao tipo de madeira utilizado.
  • Tamanho: geralmente o rack de madeira é utilizado como suporte para enfeites, como abajures e outros adornos decorativos, e aparelhos eletrônicos, como televisão, DVD, videogame, entre outros. Por isso, tenha em mente os objetos que ficarão em cima dele para conferir se o seu rack de madeira irá suportar o peso de seus pertences. É recomendável que o rack de madeira seja mais baixo que os móveis comuns, com no máximo 50 cm de altura. Portanto, é possível criar um clima intimista à luz de velas apoiadas em seu rack de madeira!
  • Desenho: a escolha do seu rack de madeira depende da funcionalidade do móvel. Eles podem apresentar prateleiras, nichos e gavetas que comportam CDs, livros e demais objetos, para você armazenar ou apoiar sobre o seu rack de madeira escolhido. Se o seu rack de madeira não possui gavetas, mas possui nichos, coloque os objetos dentro de caixas organizadoras e encaixe-as nos nichos para obter organização, elegância e estilo!

Com os mais variados modelos e usos, o rack de madeira pode dar um ar charmoso e funcional para a decoração do seu lar. Confira todos os racks de madeira do Westwing, com gavetas, nichos, prateleiras e até rodinhas, para que você possa movimenta-lo na hora da limpeza ou quando quiser mudar a disposição dos móveis da sua casa sem riscar o chão. Descubra os modelos de rack de madeira no site e pague em até 10x sem juros!

Westwing: o Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas