Rack de Madeira Pinus

Rack de Madeira Pinus

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Madeira Pinus

O rack é uma das peças de mobiliário mais versáteis da decoração. Embora seu lugar cativo seja na sala, onde serve de apoio para a TV ou para o aparelho de som, o rack tem ganhado cada vez mais espaço na decoração de diferentes cômodos da casa, que variam entre salas de TV e de estar, quartos e home theaters. Para quem busca uma opção durável e não abre mão da qualidade dos móveis de madeira maciça, o Westwing apresenta o rack de madeira pinus.

Sustentável, bonito e com uma durabilidade imbatível, o rack de madeira pinus é perfeito para compor uma decoração criativa e versátil. Encontrado em diferentes tamanhos e modelos, o rack de madeira pinus é fácil de combinar com qualquer cômodo da casa. Inspire-se com o Westwing e veja como criar ambientes charmosos usando o rack de madeira pinus!

Tipos de Rack de Madeira Pinus

A diversidade de opções de rack de madeira pinus disponíveis no mercado contribui para que o móvel se adapte a diferentes usos e ambientes. Conheça melhor os diferentes tipos:

  • Rack baixo: o rack de madeira pinus baixo é usado principalmente para dar apoio à TV e a equipamentos como reprodutores de DVD/Blu-Ray e receptor de TV a cabo. Esse modelo costuma ser indicado para quando a TV é fixada na parede ou em um painel e contribui para deixar o ambiente mais sofisticado.
  • Rack alto: todos os racks podem ser usados como apoio para TV. Afinal, essa é uma de suas finalidades principais. Porém, quando o objetivo é usar a TV sob o rack, é ideal optar por modelos mais altos, que possibilitem um bom ângulo de visão em relação à cama ou ao sofá,
  • Rack suspenso: o rack de madeira pinus suspenso é um modelo indicado para compor uma decoração moderna e sofisticada. A peça é fixada diretamente na parede, sem apoio no chão, e cria um efeito leve no decór.

Organização e Versatilidade

O rack de madeira pinus é uma peça versátil, que pode ser usada na decoração de qualquer ambiente da casa. A madeira pinus têm cor clara e é muito leve, o que a torna ideal para a confecção de móveis. Com acabamento na cor natural, pintado ou laqueado, o rack de madeira pinus traz inúmeras possibilidades decorativas.

Na hora de escolher, é preciso levar em consideração o objetivo do móvel e as coisas que se pretende colocar nele. Para quem tem coleções de filmes ou livros, o rack com gaveteiro é uma boa opção por ajudar a organizar e a esconder a bagunça!

Já o rack com prateleiras é ideal para quem quer aproveitar o móvel para exibir adornos e peças de decoração.

Ecologicamente Correto

A madeira de pinus é considerada uma das matérias-primas mais versáteis do mercado. Além de ser usado na produção dos mais diversos tipos de móveis, como o rack de madeira pinus, esse tipo de madeira é considerado ecologicamente correto por se tratar de um material oriundo de árvores de reflorestamento. Para ter certeza de que o produto é sustentável, procure saber se a madeira de reflorestamento é certificada. Esse procedimento garante que a madeira pinus é proveniente de uma fonte renovável e ecologicamente correta!

Próximas campanhas