Rack de Madeira de Demolição

Rack de Madeira de Demolição

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Madeira de Demolição

Com a modernização dos estilos decorativos e dos respectivos móveis que dão cor, forma e textura aos ambientes, é perceptível o cuidado que se tem, atualmente, em ocupar menos espaço para criar um equilíbrio entre o conforto e a sofisticação. Um móvel que tem se aproveitado dessa tendência é o rack, cada vez mais versátil e adaptável às necessidades cotidianas — e que, na forma do rack de madeira de demolição, ainda explora a decoração sustentável muito bem.

Objetividade com sustentabilidade. O rack de madeira de demolição tem conquistado cada vez mais apelo no gosto popular pela maneira como contribui de maneira eficiente na composição de salas e de quartos, mas sem perder o efeito visual, e de maneira pontualmente elegante. Deseja saber como decorar a sua casa ou apartamento com o rack de madeira de demolição? Então se inspire aqui, com as dicas do Westwing!

O Uso da Madeira de Demolição

Deixando de lado a exclusividade antes pertencente à decoração rústica, a madeira tem se deparado com uma versatilidade ainda maior, no que diz respeito à decoração de ambientes. Seja na composição de salas, quartos e cozinhas de casas e apartamentos — estejam eles em centros urbanos, no campo ou à beira-mar —diversos tipos de madeira estão assumindo ares de protagonismo na decoração, com destaque para a madeira de demolição nesse processo.

Em tempos cada vez mais acirrados de consciência ambiental, a madeira de demolição surge como franca candidata em reaproveitar o material e dar a ele um frescor estilístico capaz de ampliar o charme e encanto das composições das suas salas, quartos e outros ambientes do lar. O rack de madeira de demolição, inclusive, é um dos móveis mais apreciados para dar forma ao lar, pois sua funcionalidade tem ficado cada vez mais em evidência.

O rack de madeira de demolição cai bem tanto para acrescentar arrojo à decoração rústica quanto para complementar o bom gosto da sua composição moderna e despojada que se equilibra na mistura de cores, elementos e estilos. Na sala ou em qualquer outra área que necessite de um apoio sólido e versátil, o rack de madeira de demolição pode traduzir bem tais conceitos.

Vamos conferir como combinar o uso do rack de madeira de demolição na sua decoração com algumas dicas pontuais?

Compondo com o Rack em Madeira de Demolição

Um rack de madeira rústica, por si só, possui encantos visuais e de conforto decorativo, ao passo que, hoje em dia, pode-se economizar em espaço com os modelos de TVs que vão fixados nas paredes, deixando a mobília mais encarregada de organizar o ambiente. Assim, com o rack de madeira de demolição, o que é reaproveitado da matéria-prima serve como fio condutor e centralizador da decoração do cômodo.

Mas como decorar com o rack de madeira de demolição? Seguem algumas dicas que selecionamos:

  • Escolha um rack de madeira de demolição adequado ao tamanho do ambiente;
  • Deixe-o livre para compor com o que e necessário, abrindo espaço para organizar outros objetos nas paredes, como livros e DVDs;
  • Priorize a circulação na sala, deixando-a arejada com o apoio do rack de madeira de demolição;
  • Para acomodar a TV, deixe-a na altura dos olhos — algo entre 90 cm e 110 cm (do centro da TV até o chão).

Inspire-se com as nossas dicas e produtos e valorize o ambiente —e o seu bom gosto — com o rack de madeira de demolição!

Próximas campanhas