Rack de Bambu

Rack de Bambu

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack de Bambu

Ter uma sala bem equipada é o sonho de qualquer pessoa. Afinal, é este o espaço mais frequentado da casa, seja pelos moradores como pelos visitantes. Para aumentar a sensação de aconchego e trazer para a cidade a beleza e frescor da praia o rack de bambu vem para arrematar a decoração. Com o rack de bambu é possível organizar em um único móvel a TV, livros, DVDs e outros itens.

Traga mais delicadeza e naturalidade para a decoração da sala com o rack de bambu, e deixe a sala em perfeito estado e esbanjando elegância. Descubra com as dicas do Westwing como criar um projeto cheio de frescor e aconchego, utilizando como inspiração uma das grandes tendências da decoração de interiores: os móveis feitos com bambu. Desta forma, você vai encontrar o rack de bambu adequado e dar um toque minimalista natural e sofisticado. Confira!

Móveis de Bambu: Uma Tendência de Decoração

O rack de bambu é um dos móveis que está em alta quando o assunto é decorar com leveza, naturalidade e estilo. Sua estrutura pode ser feita totalmente com bambu – um material altamente resistente e que possui mais de 1300 variedades, ou até mesmo mesclando outros materiais que dão mais sofisticação à peça: madeira, metal e vidro. Esse tipo de utilização vem ganhando novos adeptos a cada dia, que percebem que o bambu pode ser usado também em ambientes internos com classe e bom gosto.

O rack de bambu tem ares de decoração de praia. Sua aparência artesanal e envernizada resgata essa sensação, que pode ser bem trabalhada em outros estilos. Com a harmonização correta você terá em casa um móvel famoso e com uma versão exclusiva. O rack de bambu possui um design de linhas retas e acabamento envernizado, evidenciando a cor natural da matéria-prima. Em casos do rack de bambu ser produzido com outros materiais o formato pode modificar, possuindo ainda mais versatilidade para utilização.

Como Usar o Rack de Bambu em Casa

Para escolher o rack de bambu correto é preciso levar em consideração as dimensões do espaço, além dos eletrônicos e demais objetos que habitarão o rack de bambu: TV, rádio, roteador, controles, livros, entre outros, merecem um espaço cativo, mostrando muita organização e estilo. O rack de bambu tradicional costuma ser aberto – mas vale pesquisar por modelos com gavetas ou portas para guardar miudezas, produtos que quebram e até mesmo os que devem ficar fora do alcance de todos.

Depois disso pense no estilo de decoração que o rack de bambu precisa dialogar. Em estilos mais praianos, como o navy por exemplo, o rack de bambu tradicional tem encaixe perfeito. Já para estilos mais modernos vale optar pelo rack de bambu que possui mais de um material em sua confecção. Uma dica essencial para o rack de bambu ficar ainda mais belo na sua sala é decorá-lo com alguns elementos (ou todos) também feitos com bambu. Isso ajuda a criar uma identidade maior à decoração, deixando o rack de bambu ainda mais harmonizado com os espaços do lar. 

Próximas campanhas