Rack Colorido

Rack Colorido

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Colorido

Procura um móvel diferente para deixar sua TV, quadros e demais adornos? O rack colorido é ideal para o seu caso! Encontrado no mercado em tonalidades fortes e chamativas, como amarelo, azul turquesa e vermelho, o móvel pode ser levado para sua casa especialmente para dar mais estilo, descontração e cor ao décor.  Fabricado em materiais como madeira, MDF, metal e plástico, ele pode ser colocado na composição de salas de estar, dormitórios e até escritórios.

Um estilo retrô, vintage ou moderno são algumas das possibilidades decorativas que podem ter o visual da decoração mais do que renovado com o uso de uma peça do tipo. No Westwing, sempre procuramos levar até você as mais inusitadas versões de racks coloridos que existem por aí. Confira nossa seleção de dicas, ideias e sugestões especialmente separadas para te inspirar a decorar o seu lar com um belo rack colorido! Aproveite!

Cômodos para o Rack Colorido

Sala de estar – o rack colorido é um excelente móvel para a sala de estar. Com um móvel do tipo, o ambiente ganha mais um ponto de destaque na decoração do espaço, deixando- o com um ar jovem e descontraído.

Quarto– o quarto é outro ambiente excelente para receber um rack colorido. Nele, além da TV, pode-se colocar livros, CD’s, porta-retratos e tudo mais que achar necessário. O móvel complementará o visual do espaço e ajudará na organização do ambiente. Um ótimo investimento para os que sempre precisam de novos compartimentos para acomodar tudo o que tem no dormitório.

Escritório – Um rack colorido para um escritório é uma ótima peça para acomodar os equipamentos usados em reuniões, documentos e até certificados ou troféus recebidos pela empresa. O visual da peça, repleto de tom forte, deixa a aparência do espaço mais moderna, original e diferenciada. Fugindo das tonalidades clássicas e massivamente usadas em outros ambientes.

Estilos x Rack Colorido

Estilos como as linhas modernas, retrô e vintage são alguns bons exemplos de tendências perfeitas para receber um rack colorido. Tonalidades fortes como as usadas no design de uma peça do tipo são ideais para reforçar as propostas decorativas como essas. Enquanto a primeira busca por novidades, as seguintes propõem um resgate e modelos que foram sucesso em tempos passados. E o rack colorido se encaixa em ambos os caminhos.

Uma decoração mais delicada, como a romântica, por exemplo, também pode ser complementada com um rack colorido. Cores como verde-piscina ou pink são perfeitas para isso. Qualquer uma delas, levará para um décor mais meigo uma pitada de realce na medida certa.

Próximas campanhas