Rack Azul

Rack Azul

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraRack Azul

Diante do tamanho reduzido de casas e apartamentos modernos é preciso adotar soluções que otimizem o espaço e permitam que você organize seus itens pessoais de forma prática e eficiente. O rack é uma dessas peças, pois sua versatilidade permite que você o acomode em um espaço na sala de TV ou de estar, por exemplo, e ainda organize diversos eletrônicos, livros, CDS, DVDs e muito mais nele. Diante da tendência dos móveis coloridos, o rack azul é uma opção que se destaca.

Perfeito para os mais diversos estilos de decoração, passando pelo rústico, pelo moderno e transitando pelo vintage ou retrô, o rack azul é a peça que faltava para dar mais vivacidade e beleza à sua casa. Experimente mesclar essa peça com itens mais sóbrios e verá como ela pode ser linda! O Westwing adora cores e, por isso, te conta tudo sobre o rack azul. Acompanhe!

A importância da escolha dos móveis para sala

A escolha dos móveis que farão parte de um ambiente como a sala é extremamente importante e, por isso, deve levar em conta questões de espaço, funcionalidade, versatilidade e aparência. Se um cômodo for pequeno, a dica é apostar em móveis mais claros, pincelando cor em uma peça, como no caso do rack azul, que pode dar o toque que faltava a uma sala toda branca, por exemplo. Um rack para sala deve ser escolhido com base nas suas necessidades. Por exemplo: se você tem muitos eletrônicos, escolha uma peça que contenha nichos e prateleiras para acomodá-las. Se, por outro lado, você deseja guardar itens pessoais ali, opte por um rack azul com portas de correr.

Decorando com o rack azul

O rack azul é uma peça muito versátil e, por isso, se adapta bem a diversos estilos. Se você, por exemplo, tiver um ambiente com muito branco ou tons pastéis, o rack azul é perfeito! Se, por outro lado, sua intenção for dar nova cara a uma casa no campo, com móveis rústicos, o rack azul também pode ser utilizado e é um trunfo para deixar o ambiente mais leve. Um rack azul de MDF é perfeito para ambientes retrô e fica muito bem se combinado a outras peças com a mesma tendência. Se sua intenção for deixar um cômodo mais chique, aposte no rack azul laqueado. Certamente, ele será o grande protagonista do ambiente!

O rack azul planejado

Há diversas opções de rack azul disponíveis no mercado, mas, se você preferir, pode investir em um rack azul feito sob medida e que atenda às suas necessidades. Com base na medida do espaço em que você pretende instalar essa peça você avalia quantas portas e compartimentos o seu rack azul poderá ter e escolhe o melhor material. Um rack azul de canto é uma opção muito charmosa e funcional se você pretende investir em móveis planejados e não dispõe de muito espaço. Peças com rodinhas também fazem muito sucesso!

Bonito, descontraído e muito versátil, o rack azul certamente fará sucesso na sua casa. Escolha o tipo que mais lhe agrada e experimente essa ousadia!

Próximas campanhas