Quintal Pequeno

Quintal Pequeno

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuintal Pequeno

Ter um quintal, mesmo que pequeno, é o sonho de muitas pessoas. Um lugar para ter um jardim, criar animais de estimação, deixar as crianças brincarem. Outros já possuem o quintal, mas desejam reformá-lo ou descobrir novas formas para transformá-lo em um ambiente de lazer para a família. Hoje em dia, com os ambientes se tornando cada vez mais utilitários, saber como otimizar o uso do quintal pequeno faz toda a diferença em uma casa. Ele pode ser usado para encontros entre amigos, para festas intimistas, como um espaço de relaxamento dentro da casa, entre outros.

Opções não faltam, por isso, nada de deixar o ambiente acumulando bagunça. Assim, você consegue curtir mais cada espacinho do seu lar. Para ajudar nessa missão, o Westwing tem muitas inspirações para renovar o seu quintal pequeno. Inscreva-se no site e descubra como combinar todos os cantos da sua casa com o seu estilo!

 Dicas para Decorar seu Quintal Pequeno

O primeiro passo para começar a decoração do quintal pequeno é saber o que se pretende fazer daquele ambiente. Quando a pessoa procura por uma área verde dentro da casa, pode-se fazer a aplicação de gramado sintético, criar um pequeno jardim e decorar com móveis rústicos, por exemplo. Já se o desejo é ter um quintal pequeno com piscina, pode-se optar por uma piscina menor, com recortes diferenciados para adicionar modernidade ao ambiente.

Para deixar o quintal pequeno mais utilitário, uma boa aquisição são as mesas com guarda-sol, que tornam possível fazer refeições no local. A criação de um novo nível no quintal pequeno pode ser a opção para dividir o espaço reduzido em dois ambientes.

Ideias de Utilização do Quintal Pequeno

Um quintal pequeno pode receber inúmeras funções que variam de acordo com a rotina da casa e com a criatividade de cada um. Para um casa com crianças, o quintal pequeno pode se tornar um espaço aberto para os pequenos brincarem. Para uma família fitness, investir em um toldo e colocar uma esteira e materiais de pilates e yoga são a opção. Para os mais tranquilos que só desejam um espaço para relaxar, o quintal pequeno pode receber um aconchegante sofá e pequenas fontes, criando o ambiente perfeito para ler um livro e sair do estresse da rotina. Já para quem não quer abrir mão do espaço para receber os amigos e familiares, um quintal pequeno com uma churrasqueira portátil aliada à cadeiras, mesas e pufes se torna o local ideal para receber os convidados.

Dicas e Produtos com o Westwing

Quem está pensando em reformar ou construir um quintal pequeno não pode deixar de fazer parte do Westwing. Especialistas em decoração, ajudaremos a deixar seu cômodo muito mais elegante. Com as peças do site, o seu jardim quintal pequeno vai receber elogios de parentes e amigos. Isso, é claro, sem deixar de lado o conforto para toda a sua família. Tudo sem perder de vista as principais tendências da decoração, para trazer a você produtos com design diferenciado e qualidade.

Ao contar com a ajuda do Westwing, você poderá ficar tranquilo ao saber que está trazendo para o seu quintal pequeno o melhor que o mundo da decoração pode oferecer, por valores diferenciados. Assim, fica muito mais fácil deixar o seu quintal pequeno do jeito que sempre sonhou.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas