Quarto Vermelho

Quarto Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Vermelho

Nada melhor do que chegar em casa após um dia cansativo e ter um lugar especial para relaxar e repor as energias. Os quartos são ambientes cada vez mais ousados e despojados. Sendo assim, merecem atenção especial na decoração. Para ter sempre um toque de romantismo, força e luxo, o quarto vermelho é uma alternativa de decoração simples e que trará conforto para os seus olhos todos os dias.

O quarto vermelho é uma sugestão simples e que transmitirá elegância todos os dias. Com apenas algumas mudanças como na roupa de cama, papel de parede, objetos e móveis coloridos em vermelho, você terá uma decoração impecável e romântica. O Westwing valoriza uma decoração moderna, equilibrada e harmoniosa, por isso separamos ideias e dicas para você montar o seu quarto vermelho com pequenos truques. Confira as nossas sugestões e traga toda a energia dessa cor vibrante para a sua casa!

Quarto Vermelho: Energizante e Charmoso

Nada como um ambiente agradável e bem decorado para relaxarmos todos os dias. Cada vez mais o quarto é o nosso refúgio para nos renovarmos todas as noites, além de expressar a nossa personalidade. Por esses e muitos outros motivos que ele merece atenção na hora de decorar. Para quem busca um toque de cor que valorize o ambiente com modernidade e luxo, o quarto vermelho é a opção ideal para decorar.

Com apenas algumas mudanças, o seu quarto vermelho estará pronto para você curtir e ainda te proporcionar descanso e conforto todos os dias. Confira as nossas dicas para decorar o seu quarto vermelho com simplicidade e sem precisar de grandes reformas.

Dicas para Decorar Quartos Vermelhos

O vermelho é uma cor forte e marcante quando usado tanto na moda quanto como na decoração. Por isso, podem surgir algumas dúvidas na hora de montar um quarto vermelho. A primeira dica é apostar em um ambiente clean e minimalista. Dessa forma, você terá apenas o que é necessário no local e ainda terá uma decoração de quarto vermelho mais harmoniosa e sem excessos. Depois basta escolher como você deseja destacar o seu quarto vermelho. Para investir em poucas reformas, a dica é pintar de vermelho uma única parede, costuma-se ser a da cabeceira para trazer mais destaque à cama. Aposte em texturas, papel de parede vermelho e adesivos para roubar a atenção. Quadros pessoais com molduras pretas são excelentes opções para decorar com modernidade e intimidade. 

Por ser uma cor vibrante, deixe que o vermelho fale por sí só. Dessa forma, invista em móveis neutros como preto, branco e cor de madeira. Assim os outros objetos, paredes e acessórios vermelhos, serão o centro das atenções e o local ficará bem equilibrado. Aliás, o quarto vermelho e branco é ideal para quem busca um toque charmoso, mas sem perder a leveza. Atualmente encontramos diferentes versões de móveis e peças coloridas, então aproveite para adquirir banquetas, molduras, tapetes no tom vermelho. Você poderá compor com detalhes vermelhos nas mesas de cabeceiras, almofadas, roupas de cama, que darão nuances elegantes ao quarto.

Com um quarto vermelho você terá sempre um ambiente elegante e cheio de charme para descansar e curtir momentos especiais. Use as nossas dicas e traga um toque de cor e vida para o seu quarto com o quarto vermelho!

Próximas campanhas