Quarto Toy Story

Quarto Toy Story

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Toy Story

Filmes tendem a ser divertidas e lúdicas formas de nos ensinar algo. Uma lição de vida, um lembrete casual para a rotina ou filosofias que serão levadas adiante por alguns espectadores assim que se encerra a sessão-pipoca. Já quem se aventurou na trilogia animada da Disney, Toy Story, levou não apenas algo para o futuro, mas para a nostalgia do passado: os amados brinquedos de infância e o destino deles quando a infância fica para trás, igualmente.

Para quem nunca deixa, de fato, de ser criança, sabendo dosar a maturidade com um pouco de divertida infantilidade, o Westwing resgata esse prazer tão mirim e esbanja charme decorativo, com funcionalidade e praticidade, para fazer do cômodo mais confortável das crianças em um verdadeiro quarto Toy Story! Inspire-se em nossas dicas e não deixe que a infância dos seus filhos seja pouco aproveitada pela magia dos brinquedos!

Quarto Toy Story para todas as gerações

O primeiro filme Toy Story, lançado em 1995, originalmente, trouxe um tanto mais de bagagem em sua concepção do que efeitos especiais diferenciados, à época, e um competente quadro de dubladores: a animação devolveu, também, a magia de cuidar e querer o melhor para os nossos brinquedos.

Assim, há 20 anos existem pessoas que se tocaram pelo filme. Crianças de duas décadas atrás são os adultos de hoje em dia e, enquanto mais filmes e produtos derivados são lançados, mais gerações se pegam fãs das aventuras do caubói Woody e do seu amigo e aventureiro espacial, Buzz Lightyear.

O quarto Toy Story acaba sendo o refúgio ideal para quem não larga os seus brinquedos e enxerga, no conforto do cômodo, mais que uma boa noite de sono, mas dias repletos de fantasia e diversão. Decorar o ambiente de maneira temática, tornando-o em um quarto Toy Story, requer um pouco de disposição dos pais em voltar à infância, mesmo que momentaneamente, para trazer esse universo mágico para o quarto dos filhos.

Como decorar o quarto Toy Story

Como um quarto temático tem o objetivo de tornar o ambiente mirim ainda mais sofisticado, prático e aconchegante, o quarto Toy Story traz muito mais charme e magia para o canto de dormir e brincar das crianças.

O design de um quarto Toy Story é inventivo e divertido, dispondo de uma série de itens que complementam a decoração. São modelos para os mais variados gostos, a começar pelos móveis, que, hoje em dia, já contam com itens de fábrica personalizados com a animação da Disney.

Assim, guarda-roupas, criado-mudo, cômoda, cama e caixa de brinquedos, entre outros, fazem a alegria decorativa do quarto Toy Story infantil. Muitos desses produtos garantem não apenas estilo, mais durabilidade e praticidade para o dia a dia, aliando resistência e qualidade.

Um quarto versátil para seus filhos

O quarto Toy Story, além de conforto, busca resgatar e criar momentos alegres de diversão entre pais e filhos ou entre os amigos da criançada.

De tapetes a adesivos de parede, móveis e bonecos colecionáveis, a linha Toy Story tem de tudo, um pouco, podendo ser personalizada pela criatividade dos pais para o que não foi encontrado, pronto, ou o que pode ser ainda mais divertido de se fazer com as próprias mãos.

Abuse das cores do desenho e dos temas, como o faroeste e espaço, e deixe a criatividade aflorar da parede ao teto, colocando os seus pequenos em um mundo mágico onde tudo é possível, com um pouquinho de disposição e boa vontade.

Inspire-se nas ideias do Westwing e invita no conforto e divertido charme de um quarto Toy Story para a criançada – e reviva bons momentos de infância, no percurso.

Próximas campanhas