Quarto Lego

Quarto Lego

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Lego

O sonho de toda criança (e alguns adultos) é ter um quarto bem divertido para receber os amigos. E o quarto Lego oferece tudo isso. Inspirado no famoso brinquedo, o quarto Lego é totalmente lúdico, inserindo diversão em pequenos detalhes. Assim como as peças do jogo, o quarto é completamente colorido e oferecerá um prazer extra para crianças e adolescentes. Além disso, é muito divertido decorar um quarto Lego, pois você poderá usar toda a sua criatividade. .

Na hora de deixar o quarto do seu filho mais divertido, inspirado no quarto Lego, você conta com a ajuda do Westwing. Temos inúmeras ideias e sugestões, além de uma enorme gama de móveis e acessórios para combinar com o estilo lúdico e descolado que você procura. Não deixe de visitar nosso site para se inspirar e montar um quarto superdivertido, de forma prática e gastando pouco. Inspire-se!

Como Surgiu o Quarto Lego

O quarto Lego surgiu por conta do grande número de fãs deste brinquedo, e nada mais é do que um tema para decoração. O Lego é um brinquedo feito com várias peças coloridas feitas de plástico injetado, criado pelo dinamarquês Ole Kirk Kristiansen em 1934. Seu conceito se baseia em partes que se encaixam e permitem muitas combinações diferentes.

Desde seu lançamento, o brinquedo é um dos mais adorados por crianças, adultos e até adolescentes. Por isso, nada mais natural que ele tenha se transformado em tema para decoração de quartos.

Como é o Quarto Lego

O quarto Lego pode ser decorado de várias formas. Existem móveis já prontos que imitam perfeitamente as peças do Lego e possuem a função de sofás, mesas, camas. Eles ficam lindos e se transformam no destaque do quarto, garantindo muitas brincadeiras.

Se a ideia é contratar um marceneiro para criar os móveis, você pode usar sua criatividade e colocar o brinquedo em vários detalhes do quarto Lego. A cama, por exemplo, pode ganhar uma cabeceira Lego. Os armários podem imitar algumas peças. A cômoda e os gavetões da parte debaixo da cama também. Basta usar as cores específicas do brinquedo e o conhecido formato com os relevos que se encaixam.

Outra ideia para o quarto Lego é, simplesmente, usar as peças de Lego em detalhes do quarto. Você pode transformar os seus Legos em puxadores de gaveta ou de guarda-roupa. Também pode criar molduras para espelhos e quadros com as pecinhas.

Existem várias coleções de Lego atualmente, inspiradas em histórias como os filmes da série Star Wars, Toy Story ou As Princesas. Você também pode montar as peças desses kits e espalhá-las pelo quarto Lego. É possível até pendurar algumas, criando um cenário bastante interessante.

Como decorar o quarto Lego

Além de usar as peças do famoso jogo ou móveis inspirados neles, você também pode complementar o restante da decoração para valorizar ainda mais o seu quarto Lego. Uma ideia, por exemplo, é pintar as paredes do quarto com as cores do brinquedo, que são bastante específicas.

Há também roupas de cama inspiradas no brinquedo ou nas cores deles, que ficarão lindas na cama do quarto Lego e vão ressaltar a sua decoração. A mesma dica vale para as cortinas, o tapete e as almofadas que tiver no quarto.

Os adesivos, que estão super em alta nas decorações atualmente, também podem ajudar. Há modelos que imitam as peças de Lego e podem ser colocados até no teto. Você pode aplicá-los tanto nas paredes como nos móveis, deixando o cômodo ainda mais lúdico.

Quem monta Lego adora expor suas criações. Por isso, não esqueça de completar a decoração com uma prateleira onde os brinquedos podem ser vistos por todos.

Westwing: O Extraordinário Mundo da Sua Casa!

Próximas campanhas