Quarto Infantil Verde

Quarto Infantil Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Infantil Verde

Colorir o quarto infantil é a perfeita oportunidade para dar mais asas à fértil imaginação das crianças, uma vez que isso permite a elas enxergar mais cores, texturas e estampas. Despojamento e diversão são apenas alguns dos benefícios de dar mais tons ao ambiente, pois isso fará com que a meninada crie mais identificação com a privacidade do seu quarto. Que tal formular um quarto infantil verde com as ideias do Westwing?

O quarto infantil verde pode ser aplicado de inúmeras maneiras: da parede esverdeada à decoração temática de exploração na selva, por exemplo, ou de fazendinha, entre outras. A mobília, as cortinas e tapetes também funcionam com charme e praticidade, ventilando possibilidades que vão fazer do quarto dos seus filhos um espetáculo à parte no estilo do lar. Inspire-se em nossas dicas e crie um belo quarto infantil verde!

O Verde Desabrochando na Decoração

Prático de aplicar e versátil em combinar com outras cores, o verde é uma das cores mais utilizadas na composição de quartos para pessoas de todos os gêneros e idades, mas é no quarto infantil verde que as composições ficam ainda mais graciosas e interligadas em temas apaixonantes.

Por exemplo: quem se encanta em quartos temáticos pode ter uma variedade ímpar de projetos para realizar, como é o caso da sempre versátil fazendinha, cujas tonalidades em verde podem recriar, com muita criatividade, o ambiente rural com bichinhos e mais uma série de outros elementos.

Para o tema de selva, o quarto infantil verde também desponta como um grande aliado para as inspirações mais verdejantes. Torne o quarto do seu filho ou filha em um verdadeiro local divertido a se explorar, traduzindo mais diversão e conforto ao ambiente dos pequeninos.

Fugindo dos temas para aportar na parte clássica da composição de um quarto infantil verde, a dica do Westwing fica por conta dos papel de parede infantil ou mesmo dos adesivos de parede. Eles são rápidos e práticos de aplicar, e transformam o ambiente com flexibilidade para tornar o projeto a sua cara – e a dos seus filhos, claro.

Dicas para Compor o Quarto Infantil Verde

Compor o quarto infantil verde pode vir com muita criatividade e disposição ou elementos rápidos de decoração, como os já citados adesivos e papéis de parede. É possível, no entanto, passar os tons da cor verde na mobília, também, como a cômoda infantil, que fica muito bem em misturas com outras cores, como o branco e o preto.

Isso traz uma variedade importante na composição do ambiente. Ainda bem que o verde combina facilmente com outras cores, permitindo que o quarto infantil verde fique muito mais leve e radiante tanto para o uso dos filhos quanto para o encantamento das visitas.

Não se limite às nossas ideias e vá além na busca por inspirações originais e equilibradas para compor o quarto infantil verde! Confira, aqui no Westwing, mobílias e outros aparatos decorativos para transformar o cômodo da criançada em algo muito mais divertido e aconchegante!

Próximas campanhas