Quarto Infantil Rústico

Quarto Infantil Rústico

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Infantil Rústico

A beleza dos móveis rústicos vai muito além do fato de essas peças serem confeccionadas com madeira e exibirem, em sua maioria, todos os traços e vincos provenientes do trabalho da natureza. Uma peça rústica ou um ambiente todo trabalhado nesse estilo remetem à tranquilidade do campo e, ainda, mostram que é possível combinar móveis duradouros e resistentes com muito bom gosto. Se você pretende decorar o quarto dos pequenos, por que não investir em um quarto infantil rústico?

Seja em um quarto de bebê ou de crianças maiores, os móveis rústicos são altamente versáteis e bonitos e servem para compor os mais diversos tamanhos de dormitório, incluindo aqueles que requerem bicamas ou beliches. Um quarto infantil rústico ganhará toques naturais e todo o encanto da natureza sem, no entanto, perder o toque lúdico da infância. Saiba tudo sobre esse ambiente com o Westwing!

O Berço de Madeira no Quarto Infantil Rústico

É possível compor um lindo quarto de bebê utilizando apenas móveis rústicos. O berço de madeira maciça é um dos principais elementos no quarto infantil rústico e precisa ser escolhido com base no tamanho que você tem disponível e nas suas preferências. Se tiver espaço, invista em um berço americano, que tem medidas um pouco maiores que o berço tradicional e acomoda seu bebê quando ele estiver grandinho. Os móveis para bebê feitos de madeira são bonitos, encantadores, muito duradouros e fogem daquela ideia tradicional de que o quarto do pequeno deve ser todo branco. O quarto infantil rústico também pode ser um ambiente acolhedor, tranquilizante e muito belo!

Móveis para o Quarto Infantil Rústico

Na hora de escolher os melhores móveis para o quarto infantil rústico você precisa ter em mente as necessidades de quem ocupará o cômodo. Se o espaço for apenas para uma criança, a dica é apostar em uma bicama rústica, que pode acomodar futuras visitas. Uma escrivaninha também é fundamental em um quarto infantil rústico, pois é lá que a criança fará suas tarefas, estudará ou utilizará o computador. Um guarda-roupa rústico deve se adequar às medidas da parede que o receberá e deve ser escolhido prestando atenção à circulação do ambiente, que não pode ficar comprometida. Um baú de madeira também é uma excelente peça para o quarto infantil rústico, pois acomoda brinquedos, ursinhos, mochilas e muitos outros itens do pequeno.

Complementos para o Quarto Infantil

Ao investir em um quarto infantil rústico você deve prestar atenção, além da qualidade dos móveis e de sua disposição, a itens como cortinas, tapetes, colchas, almofadas e muito mais. Para o quarto infantil rústico, recomendamos que você invista em peças claras e vibrantes, que traduzam toda a energia das crianças. Uma cortina colorida, uma colcha estampada e nichos com objetos decorativos que estimulem a criatividade da criança são muito recomendados. Quadros dão o toque final ao quarto infantil rústico, que certamente se transformará em um espaço de descanso, diversão e estudo!

Bonito, resistente e muito inspirador, o quarto infantil rústico pode surpreender com seu encanto e beleza. Apostando nas peças certas e nos complementos adequados você compõe um ambiente que certamente agradará a criançada!

Próximas campanhas