6486,6489,6494,6499,6502,6507,7878,6510

Quarto Infantil com Papel de Parede

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Infantil com Papel de Parede

Papéis de parede têm sido a grande sensação de designers de interiores e decoradores atuais! Superversáteis, práticos e fáceis de instalar, hoje existem em inúmeros padrões e podem ser usados para ambientes, estilos, preferências e bolsos dos mais variados. Um quarto infantil com papel de parede, por exemplo, oferece a possibilidade de criar diversos cenários e personalizar cada cantinho do jeito que os pais sempre sonharam ou de acordo com os gostos da criança.

O quarto infantil com papel de parede, independentemente de gênero, existe em cores e padronagens infinitas, que vão de básicas e suaves a coloridas e alegres. Na parede ou até nos móveis, o papel de parede pode ser liso, listrado, xadrez, de poás, desenhos ou muitas outras estampas, sempre imprimindo bons toques de beleza e ternura. Para contar com a facilidade de um quarto infantil com papel de parede, acompanhe o especial do Westwing e divirta-se!

QUARTO INFANTIL COM PAPEL DE PAREDE PARA MENINAS

Com tantas opções de cor, modelo, textura e estampa, na hora de planejar e decorar o quarto infantil com papel de parede nos sentimos exatamente como uma criança quando ganha um brinquedo novo: empolgados, alegres e perdidos com a quantidade de informações! Pode parecer o contrário, mas esta versatilidade é um dos melhores atributos desde tipo de décor.

Isso porque o quarto infantil com papel de parede proporciona uma gama de padronagens ampla o suficiente para combinar e facilitar a escolha pelo estilo que mais agradar os moradores. No caso de um dormitório infantil feminino, por exemplo, é possível escolher um padrão neutro e monocromático, colorido ou, ainda, o chamado quarto infantil temático.

Para a decoração, o clássico rosa não pode faltar na versão feminina do quarto infantil com papel de parede, tenha ele o tom que tiver! O creme, bege, nude, branco, amarelo, salmão, lilás e até um quarto infantil vermelho também são perfeitos, além de papéis de parede com figuras geométricas, gravuras florais, ilustrações delicadas ou de desenhos animados.

QUARTO INFANTIL COM PAPEL DE PAREDE PARA MENINOS

O universo masculino também oferece infinitas possibilidades decorativas ao quarto infantil com papel de parede. Você pode optar por um revestimento de apenas uma cor, revestir as paredes com dois tons diferentes, aplicar o papel em apenas uma parede e tinta nas demais ou utilizar o papel de parede no quarto de menino apenas como um detalhe ou faixa na parede.

Para criar harmonia neste tipo de quarto infantil com papel de parede, uma ótima dica é escolher um ou dois tons do revestimento para usar nos móveis e/ou elementos decorativos. Além dos modelos lisos de papel de parede, existem as temáticas, com estampas ligadas ao meio infantil masculino, como bolas de futebol, carrinhos, aviões, super-heróis e personagens de filme, e as mais neutras, com listras, xadrez, nuvens ou bichinhos.

Quanto às cores, o quarto infantil com papel de parede para meninos aceita igualmente toques suaves e claros de branco e bege, sem contar os tradicionais azul, cinza, marrom, preto, verde e vermelho escuro. Para as duas versões de quarto infantil com papel de parede, lembre-se de usar adereços, como bichinhos de pelúcia, almofadas, luminária, tapete, cortina etc. que combinem com o revestimento e confiram mais aconchego e graciosidade ao dormitório!

Próximas campanhas