Quarto Infantil Amarelo

Quarto Infantil Amarelo

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Infantil Amarelo

Criança combina com cor, alegria e diversão. Na hora de decorar o cômodo dos pequenos, não há porque não abusar das cores. O quarto infantil amarelo é uma opção descontraída e versátil, pois funciona bem para os meninos e para as meninas. Seja pintado todo nesta cor ou misturado com outras tonalidades, o amarelo é ideal para as casas onde irmãos e irmãs dividem quarto, criando um clima confortável para todos.

Um quarto infantil amarelo pode ser explorado de diversas maneiras, desde estilos mais básicos até mesmo aos mais extravagantes. O importante na decoração deste tipo de espaço é conseguir criar um ambiente onde a criança se sinta confortável, segura e livre para brincar sem preocupações. Para te inspirar, o Westwing, especialista no mundo de casa e decoração, preparou um conteúdo especial e fez uma seleção incrível de produtos para você. Confira!

Quarto Infantil Amarelo: Para Menino e Menina

A cor amarela está entre as tonalidades que funcionam tanto para os meninos, quanto para as meninas. A neutralidade do quarto infantil amarelo permite que ele seja ocupado por mais de uma criança, independente do gênero. Por isso, o quarto infantil amarelo é uma opção para os pais de gêmeos ou para as situações em que irmãos e irmãs precisam dividir o mesmo ambiente. Além desta característica, o quarto infantil amarelo é alegre, dinâmico e divertido, permitindo criar diferentes estilos de decoração para o cômodo. A cor pode ser utilizada na totalidade ou em detalhes nas paredes, nos móveis ou na roupa de cama. Independente do estilo, o quarto infantil amarelo será sempre um espaço animado e alegre.

Quarto Infantil Amarelo: Papel de Parede Infantil

Outra maneira de criar um quarto infantil amarelo interessante é usando papéis de parede. Diferentes texturas, estampas e desenhos podem ser encontrados no mercado. O quarto infantil com papel de parede é divertido, lúdico e costuma fazer sucesso entre as crianças. Afinal, os personagens de desenhos ou filmes favoritos, podem acabar na parede dos pequenos. Um quarto infantil amarelo com papel de parede cria um clima suave e aconchegante, e além disso, a cor pode ser trabalhada em duas tonalidades ou texturas diferentes, criando um visual ainda mais interessante.

Quarto Infantil Retrô

Carrinhos de metal, piões de madeira e soldadinhos de chumbo ajudam a criar um quarto infantil retrô. Este estilo de decoração, que tem conquistado cada vez mais adeptos, é uma opção interessante para os quartos de crianças, pois garantem um ar delicado, aconchegante e lúdico. O papel de parede também é um aliado para o quarto infantil retrô. Cores neutras como branco, bege e amarelo devem ser a base deste espaço, seja nos móveis, nos objetos de decoração, nas cortinas ou nos menores detalhes. O quarto infantil amarelo também pode ser trabalhado com a temática retrô, afinal esta cor combina muito bem com peças e objetos mais antigos.

O quarto infantil amarelo é interessante por permitir criar vários estilos, desde os mais contemporâneos aos mais antigos, além de se adaptar a todas as crianças. Confira mais dicas de decoração navegando pelo Westwing!

Próximas campanhas