Quarto Homem Aranha

Quarto Homem Aranha

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Homem Aranha

Quando os filhos conseguem calçar, sozinhos, os próprios tênis, os pais se desmancham de ternura, mas, também, escalam as paredes, enlouquecidos, para acompanhar as estripulias aqui e ali da criança, dando os seus primeiros passos para explorar novos horizontes. É nessa época que as cores neutras dos quartos abrem espaço para decorações mais personalizadas e de acordo com o gosto pessoal da criançada, que começa a se moldar de maneira definitiva.

E entre os primeiros ídolos das crianças, o Homem Aranha tem lugar cativo na memória afetiva da maioria delas. O amigão da vizinhança garante muita diversão e estilo para fora das telas de TV, cinema e dos quadrinhos, inclusive, sendo um diferencial e tanto para quem aposta na decoração do quarto Homem Aranha. Inspire-se com o Westwing e tire as teias da decoração convencional para trazer muito mais cores e charme ao quarto dos seus filhos!

Quarto Homem Aranha para todas as idades

O popular herói teve a sua primeira aparição registrada nos quadrinhos em 1962 e, desde então, ajudou a construir o a infância de muitas gerações. Hoje, tão popular nos games e cinemas quanto nos quadrinhos, o Homem Aranha tem uma fiel legião de fãs, e não é difícil pais e filhos compartilharem do gosto pelo mesmo ídolo – o que torna o quarto Homem Aranha um projeto familiar divertido de se fazer e prazeroso de aperfeiçoar

O melhor de ter o Homem Aranha como herói favorito, inclusive, é a sua popularidade, o que torna a procura por produtos do aracnídeo mais prática e facilitada. Existe uma série de itens que se acomodam com harmonia e estilo em quartos para crianças e adultos, desde acessórios a camas e móveis em geral, para compor com eficiência o quarto Homem Aranha.

Decorando o quarto Homem Aranha

O quarto Homem Aranha pode ser idealizado tanto para meninos quanto para meninas, com uma mistura interessante de vermelho e azul – as principais cores do uniforme do herói – e que já podem bastar para uma decoração mais minimalista.

Mas é possível ir muito além com algumas dicas que separamos, logo abaixo, para você caprichar com extremo requinte na decoração do seu quarto Homem Aranha. Confira!

O jogo de cama estampado com as cores – e o próprio aracnídeo – deixam o ambiente com a cara do super-herói. Camas personalizadas, com teias pintadas por toda a extensão do móvel, são fundamentais para o pequeno herói da casa tenha excelentes noites de sono.
Adesivos de parede não falham, também, na ambientação do quarto Homem Aranha. Paisagens urbanas, como prédios e outros elementos característicos ao super-heróis, podem ficar ainda mais divertidos com uma parede de escalada – para ambientes mais espaçosos – misturada à uma pintura de teia de aranha. Com isso, as crianças vão se sentir cada vê mais próximas do seu herói favorito.
Itens diversos podem manter a composição ainda mais fiel. Almofadas e tapetes contribuem para um espaço mais confortável, enquanto luminárias, bancadas e armários ou estantes decoradas com algumas páginas dos quadrinhos deixam o quarto Homem Aranha mais despojado e com uma decoração inovadora.

O herói favorito no quarto

Aproveite a infância dos filhos, enquanto ainda estão em busca dos seus maiores ídolos, e remodele o quarto deles de maneira criativa e divertida, compondo do chão ao teto com uma das figuras mais simpáticas dos quadrinhos.

Aproveite as dicas do Westwing e coloque em prática um divertido plano para salvar o dia dos seus filhos com o quarto Homem Aranha, e deixe com eles, na sequência, a divertida missão de se divertirem dentro do próprio quarto!

Próximas campanhas