Quarto Harry Potter

Quarto Harry Potter

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto Harry Potter

A magia está ao nosso redor – basta, apenas, que se acredite nela. Esse é o espírito que move a infância de crianças e adultos que não se permitem esquecer os encantos do que há além da realidade comum. Embora a fantasia não venha acompanhada de feitiços guturais ou coloridos pós que se vão ao vento com gentis sopros, é possível usar a criatividade para aflorar nuances épicas – principalmente na decoração do seu lar, que merece algo fora do comum.

E é nesse tom encantador que o Westwing encontrou, na construção de um quarto Harry Potter, o caminho mais mágico para entreter os seus filhos com a decoração do cômodo. Inspire-se neste especial que preparamos sobre o quarto Hary Potter e reinvente a realidade do dia a dia com um pouco mais de magia e deslumbramento na decoração de um quarto infantil. Confira aqui, conosco!

A febre Harry Potter

Das páginas dos livros para as telas do cinema e, da sétima arte, para uma infinidade de produtos comercializáveis para decorar e trazer a fiel legião de fãs do Harry Potter mais próxima do simpático bruxinho e seus amigos.

Hoje em dia, encontrar afrescos decorativos para um quarto Harry Potter, mas isso não significa que montar o ambiente é tão fácil quanto sacar um coelho da cartola. Pelo contrário: a febre Harry Potter tomou o mundo inteiro e, justamente por isso, deve-se prestar atenção nos menores detalhes para não deixar o cômodo discrepante.

A decoração do quarto Harry Potter

Pode-se apostar, primeiramente, nas cores que fazem melhor alusão à série, para o quarto Harry Potter. Ademais, uma pesquisa aprofundada, aliada a um planejamento eficiente, deixam todo o ambiente à disposição do seu planejamento.

Para os fãs insaciáveis, o quarto Harry Potter pode carregar as cores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts: Grifinória, Corvinal, Lufa-lufa, e Sonserina. Já os móveis podem seguir a linha que se viu descrita nos livros e filmes, sendo eles de madeira e pesados, compondo com harmonia o estilo da decoração.

Adesivos de parede ajudam a tornar o cômodo ainda mais fiel à saga Harry Potter, podendo ser uma paisagem com a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts ou inspirações da parte interna da escola, com vista para os arredores de Hogwarts.

Mas, para a inspiração do quarto Harry Potter ser ainda mais completa, confira os itens especiais para a decoração do cômodo dos seus filhos.

Itens para o quarto Harry Potter

Molduras sem imagens são triviais para acomodar pôsteres dos personagens favoritos no quarto Harry Potter, podendo trocá-los de tempos em tempos rapidamente.
Bandeiras de Grifinória, Corvinal, Lufa-lufa, e Sonserina podem fazer muito bem à decoração da parede, também.
Caixas de brinquedos, cabideiros e abajures fazem parte do variado repertório de produtos que remetem à magia do mundo do quarto Harry Potter.
Encha vidros com líquidos e grãos coloridos. Deixe itens suspensos no teto por fios de nylon.

Inspirações para todas as idades

Confira as nossas dicas e analise a possibilidade de remodelar por completo a decoração e estilo do quarto dos seus filhos – ou do adulto aficionado por Harry Potter.

Elas são práticas e não tiram o conforto do quarto, sendo providencial para complementar o bom gosto decorativo, ampliar a magia de uma boa noite de sono e garantir mais charme ao seu lar. Invista na elegância de um quarto Harry Potter!

Próximas campanhas