Quarto de Solteiro Vermelho

Quarto de Solteiro Vermelho

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Solteiro Vermelho

Para decorar quartos aconchegantes e criar ambientes confortáveis para relaxar no fim do dia, é preciso cuidar da qualidade e disposição dos móveis e das cores que compõem este cenário. Optar por um quarto de solteiro vermelho é a garantia de um espaço vibrante, estimulante e cheio de personalidade. Fazendo as combinações e acertando nas proporções, este estilo de decoração tem tudo para ser o maior sucesso.

Os pontos de cor do quarto de solteiro vermelho pode aparecer nas paredes, na cama ou em outros móveis do cômodo. De todas as maneiras, contar com uma cor marcante como essa no quarto torna o ambiente ainda mais sedutor e convidativo. Conte com as dicas do Westwing para aprender melhores as maneiras de decorar o quarto de solteiro vermelho, combinando cores, iluminação e elementos que o tornam ainda mais interessante.

Decorando o Quarto de Solteiro Vermelho

Compor a decoração de quarto de solteiro vermelho é uma tarefa que exige bom gosto e cuidado para criar ambientes harmônicos, que possibilitem a sensação de bem estar através do equilíbrio de elementos e cores na medida certa. A cor pode aparecer no quarto de solteiro vermelho de diversas formas, sendo uma das mais frequentes, na tonalidade das paredes. No quarto de solteiro vermelho com paredes pintadas, as variações ficam por conta dos tons de vermelho e da textura aplicada, e quanto mais fechado o tom, mais sóbrio o resultado.

O quarto de solteiro vermelho pode contar também com papéis de parede diferenciados, com estampas discretas ou coloridas que são capazes de ditar a personalidade do cômodo. Para adicionar a cor através dos móveis para quarto, a tendência de mobiliário com design clássico aliado a cores fortes aparece em penteadeiras, armários, criados-mudos e também em cômodas cheias de estilo. 

Combinações Inteligentes

As combinações de cores são determinantes ao decorar um quarto de solteiro vermelho. Essa cor é altamente marcante e estimulante, e por isso é preciso buscar o equilíbrio na hora de combiná-la. Optar por tons como o cinza e o preto dá um ar de sofisticação imediato, enquanto decorar o quarto de solteiro vermelho e branco é uma escolha que cria um ambiente harmônico e com personalidade que combina com áreas com inspiração minimalista e clássica. No quarto de solteiro vermelho com inspiração boho, há uma maior liberdade para usar as cores, escolhendo-as de acordo com o efeito desejado e através de elementos variados e da mistura de tendências como o rústico, o vintage e o clássico.

A inspiração navy também é uma opção, basta adicionar roupas de cama ou tapetes listrados, associando tons de azul marinho e branco. O segredo para um lindo quarto de solteiro vermelho é procurar o equilíbrio entre as cores e demais elementos utilizados na composição do cenário, transparecendo a personalidade do morador no resultado final.

Próximas campanhas