Quarto de Solteiro Verde

Quarto de Solteiro Verde

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Solteiro Verde

Quartos infantis não são os únicos favoritos das cores ousadas. Tanto os projetos de quartos de casal quanto os de solteiro podem ganhar contornos e volumes ainda mais diferentes – e diferenciados – com o uso de tonalidades que fogem do convencionalismo decorativo e dão novas inspirações para compor o ambiente mais privado do lar. Por conta disso, o Westwing foi atrás das últimas tendências e encontrou maneiras múltiplas de compor estilo para um quarto de solteiro verde.

Dos tapetes às cortinas, mobílias e peças decorativas ou funcionais, como o jogo de cama, por exemplo, o quarto de solteiro verde ganha as desejadas nuances da noite para o dia, com um planejamento eficiente para combinar cores e acomodar cada um desses elementos no quarto. Para isso, confira este especial do Westwing e encontre maneiras originais de ambientar o quarto de solteiro verde pra equilibrar conforto e bom gosto no ambiente!

Antes de Começar: O que Você Precisa Saber?

As inspirações verdes podem brotar de todos os lugares! Desde a decoração natural, com plantas e flores, que combina com tudo e com todos, à tonalidade que se alcança na ponta do pincel, as possibilidades para compor o quarto de solteiro verde garantem que o seu estilo e originalidade sejam preservados em projetos indiscutivelmente elegantes e confortáveis.

Pois, para decorar o quarto de solteiro verde, é necessário idealizar, sim, o conforto. Afinal de contas, a decoração de quarto parte da vontade que os seus ocupantes devem ter em voltar para lá o quanto antes, após um longo dia, ou sequer sair de lá, quando a preguiça já se pronuncia desde cedo.

Poucas cores conseguem equilibrar com tamanha destreza esses conceitos para o quarto quanto a cor verde. Como já dissemos, estamparia para esverdear não falta, no quarto de solteiro verde: dos itens decorativos à mobília e às paredes que podem fugir da modernidade minimalista de uma parede branca. Inspire-se um pouco em cada uma das possibilidades e aplique-as de acordo com o seu bom gosto decorativo na composição do quarto de solteiro verde seguindo algumas das dicas que o Westwing preparou!

Como Decorar o Quarto de Solteiro Verde

Um quarto de solteiro pequeno ou grande deve acomodar o proprietário do quarto com conforto, cabendo a ele exteriorizar seus gostos pessoais na decoração. Assim, uma boa dica para o quarto de solteiro verde é dar destaque ao tom em uma ou duas paredes. Para quartos pequenos, tons suaves amenizam a questão do espaço. Cores fortes, por sua vez, podem ser atenuadas para que harmonizem com o restante da decoração.

Contemporize a disposição de móveis do seu quarto de solteiro verde. Móveis planejados são boas pedidas para metragens reduzidas, embora caiam muito bem em quartos maiores, igualmente.

Uma certeza, no entanto: misture tons de verde e cores complementares no quarto de solteiro verde. Aposte em almofadas, jogos de cama, cortinas e, até mesmo, em móveis coloridos, o suficiente para destacar as nuances belas do quarto de solteiro verde que você pode se inspirar com as dicas do Westwing!

Próximas campanhas