Quarto de Casal Vintage

Quarto de Casal Vintage

Compartilhe

WESTWING NA MÍDIA:
Quer saber mais? Leia nosso guia!

Guia Westwing paraQuarto de Casal Vintage

É hora de trazer conforto e estilo para o ambiente mais aconchegante da casa. Os apaixonados por uma decoração inspiradora vão se identificar com o quarto de casal vintage, que traz elementos que remetem às décadas de 40 e 50 resultando numa decoração romântica e acolhedora. Este estilo de decoração proporciona um ambiente organizado e com uma beleza única, perfeita para um momento a dois, seja em casas ou apartamentos.

Permita que a beleza desse estilo invada os ambientes da sua casa. Com as dicas que nós do Westwing trouxemos você vai descobrir como criar um quarto de casal vintage, escolhendo móveis e artigos de decoração que ampliam o conforto, dando destaque a este cômodo. Aproveite nossas coleções especiais com inspirações para esta grande tendência e crie um quarto de casal vintage repleto de estilo e romantismo. Confira nossos descontos especiais de até 70%!

Quarto de Casal Vintage: Romantismo e Conforto

Um quarto de casal vintage é a melhor opção para renovar a decoração da casa a partir do cômodo que promove o relaxamento e o momento a dois. Este estilo é tradicional e não sai de moda, sendo um dos principais temas escolhidos entre os grandes nomes da decoração de ambientes. Isso porque o quarto de casal vintage consegue mesclar elementos atuais com diversos itens que remetem a décadas anteriores, criando um visual romântico e organizado.

O estilo vintage carrega um ar nostálgico de beleza e conforto. Com móveis no aspecto antigo, cores claras e muitos objetos de decoração, é possível reproduzir um quarto de casal vintage com muita elegância. O interessante deste estilo é justamente conseguir criar um mix de itens que fazem do ar vintage muito atual e moderno. Ou seja, você pode adicionar peças modernas ao quarto de casal vintage e ainda oferecer requinte a este espaço.

Móveis para Quarto de Casal Vintage

Seja um quarto de casal com suíte ou simples, reproduzir este estilo requer alguns cuidados para que o resultado seja positivo. Além disso, um quarto de casal vintage precisa transformar o antigo em atual e ainda oferecer um espaço prático e organizado – características de uma boa decoração.

A cama vintage mais comum é de metal ou madeira, com uma cabeceira cheia de desenhos e detalhes. Este é o elemento principal de um quarto de casal vintage. A dica é começar por este móvel para que você se inspire com o restante da decoração. Além dos móveis, uma escolha inteligente das cores do quarto de casal vintage também se faz necessária. Um quarto de casal azul, por exemplo, pode ter as cores principais estampadas na cortina ou papel de parede. O mesmo vale para o rosa, o verde e o amarelo, cores que são mais utilizadas neste estilo.

A iluminação é fundamental. Além das lâmpadas, invista em abajures de cobre ou com o corpo em cerâmica e estampa floral – oferecendo um para cada lado da cama. Para abriga-lo, um criado mudo não pode faltar. A dica é fazer um jogo que siga o mesmo padrão: criado mudo e cômodas precisam combinar. Assim, você terá uma decoração de quarto de casal vintage impecável e pronta para oferecer momentos relaxantes!

Próximas campanhas